quinta-feira, 14 de novembro de 2013

VEJA PRÉVIA DE COMO SERÃO OS SHOWS DE NATAL EM NATAL 2013

VEJA PRÉVIA DE COMO SERÃO OS SHOWS DE NATAL EM NATAL 2013

Por Natal em Natal em 
 

foto destaque da prévia do natal em natal shows

Um dos momentos mais aguardados do Natal em Natal: o “Natal em Cena” terá shows de artistas locais e nacionais durante a sua programação, que ocorre nos dias 13 e 14; 20 e 21 de dezembro. Dia 13 é a vez da cantora potiguar Roberta Sá embalar a noite com suas belas melodias, entre elas “Falsa Baiana”, “Vizinha do lado”, “Samba de um minuto” e “Alô Fevereiro”. Ela se apresenta com Catita Choro e Gafieira e Banda na árvore de Mirassol.
Robera Sá


Elba Ramalho
Dia 14 é a vez da paraibana Elba Ramalho subir ao palco e encantar os natalenses. Uma das músicas mais esperadas para o seu show é “De volta para o meu aconchego”.


Zeca Baleiro
Telegrama, disritmia e lenha. Você sabe de quem estamos falando? O maranhense mais conhecido como Zeca Baleiro é um dos confirmados para o Natal em Cena e se apresentará no dia 20 de dezembro na Praça da Ávore, em Mirassol. No dia, quem também se apresenta é o cantor Jubileu Filho.

Fagner
O encerramento dos shows do Natal em Cena fica com ele, Fagner e suas borbulhas de amor. O cantor de “deslizes” e “canteiros” se apresenta com Sérgio Groove no dia 21 de dezembro na área externa do Ginásio Nélio Dias, na Zona de Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.