sábado, 23 de novembro de 2013

É AMANHA GALERA MASSA " REGGAE DA ESPERANÇA"

É AMANHA GALERA MASSA " REGGAE DA ESPERANÇA"

VC É O NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Idosa se revolta com carro parado em porta de garagem e deixa aviso inusitado para motorista

A atitude de uma idosa que mora em Ituiutaba, na região do Triângulo Mineiro, movimentou o Centro da cidade na última quarta-feira (20). Ao se deparar com um carro estacionado na porta da garagem de casa, a mulher teve uma reação, no mínimo, inusitada. Ela entrou na residência e buscou uma caneta utilizada para escrever em retroprojetores e deixou um aviso para o dono do veículo.
O comportamento da idosa chamou a atenção de moradores da região, que se aglomeraram em frente à casa dela para conferir o que tinha ocorrido. Fotos divulgadas pelo portal Pontal em Foco mostram que o carro ficou todo rabiscado com as mensagens como “isso é garagem, meu filho!”, “não sabe o que é garagem, meu filho?”.
De acordo com testemunhas, o dono do carro contou que decidiu não chamar a polícia, já que a idosa teria problemas mentais. Desta forma, ele também não foi multado pela infração Para a retirada da tinta do veículo, o homem deverá contratar uma empresa especializada.
Confira as imagens:
garagem meu filho2
Idosa rabiscou carro que foi estacionado em frente à garagem da casa dela
Foto: Reprodução/Pontal em Foco
garagem meu filho3
Atitude chamou a atenção de vizinhos, que se reuniram para conferir a mensagem
Foto: Reprodução/Pontal em Foco

Três jovens são executados dentro de casa na zona Norte Triplo homicídio foi registrado no bairro de Igapó, na madrugada deste sábado.

Fotos: Daniel Morais / Portal BO
 

 
A polícia registrou um triplo homicídio, na madrugada deste sábado (23), na rua João Rodrigues da Silva, no bairro de Igapó. Três jovens estavam dentro de uma residência, quando bandidos invadiram o local e mataram os rapazes na sala da casa. Foram mortos: Rafael da Silva, de 21 anos, Felipe Barbosa Pinheiro da Silva, de 20 anos, e um menor de idade ainda não identificado.
O crime aconteceu por volta das 2h30, mas somente na manhã deste sábado é que os corpos foram encontrados. O Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo e foi até o local, mas chegando na rua indicada não encontrou ninguém.
Uma segunda ligação foi feita para o Ciosp dando conta de que existiam dois corpos na mesma rua. A viatura mais uma vez esteve lá não encontrou ninguém. Somente quando o dia clareou, os policiais foram acionados novamente e ao chegarem ao local encontrar populares na frente de uma vila, onde estavam os corpos dos jovens.
Uma jovem que estava na casa onde aconteceu o triplo homicídio disse que foi poupada pelos bandidos e trancada no banheiro. Ela só saiu de dentro do cômodo quando amanheceu o dia. A policia recebeu a informação que esses jovens eram suspeitos de vários crimes na zona Norte, como assalto a mão armada e roubo de motocicleta.
Felipe Barbosa, em destaque na foto, foi uma das vítimas do triplo homicídio.
 
FONTE: PORTAL BO