quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Religioso é executado com terço na mão em Macaíba Airton Gomes foi morto com vários tiros em estrada carroçável.


O professor ensino religioso e filosofia Airton Gomes Teixeira, de 39 anos, coordenador do Terço dos Homens na igreja de São Sebastião, no bairro do Alecrim, foi encontrado morto na cidade de Macaíba, com sinais de execução. Ele foi assassinado com vários tiros, na noite desta terça-feira (25). O crime aconteceu em uma estrada carroçável em Mangabeira.
Moradores da região contaram para a polícia que ouviram um carro parar rua Agenor Xavier e, em seguida, ouviram dois tiros, um intervalo curto, e uma sequência de oito disparos. Logo depois, o carro deixou o local. Quando os populares foram ver do que se tratava, encontraram o corpo de Airton Gomes.
A vítima tinha marcas de tiros no peito, no abdômen e nas nádegas, tendo o punho direito quebrado, provavelmente, de acordo com a polícia, em uma tentativa de defesa. O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios. O delegado Frank Albuquerque disse ao Portal BO que já colheu informações importantes, mas que não pode adiantar.
Ele informou ainda que o inquérito deverá ter prosseguimento na Delegacia de Macaíba. Próximo ao corpo do religioso foram encontradas projeteis e um estojo de munição calibre ponto 40.
Portal BO

Família procura empresário que saiu para caminhar e desapareceu Carro de Zuilton Barbosa foi encontrado no Parque da Cidade, mas ele ainda não foi localizado.


 O empresário Zuilton Barbosa de Melo, de 59 anos, está desaparecido desde esta segunda-feira (24) e a família procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência. Ele é morador do bairro de Candelária e saiu por volta das 5h da manhã de ontem para ir caminhar no Parque da Cidade, desde então, não voltou e nem deu notícias.
O carro do empresário foi encontrado no Parque da Cidade, na tarde desta terça-feira (25), fechado e com o celular dentro. A esposa de Zuilton, a senhora Maria do Rosário, disse que o marido nunca foi de sair sem avisar que não iria voltar e, por isso, o clima na família é de angustia e aflição.
De acordo com o filho do empresário, Tiago Fernandes, os familiares já procuraram em todos os hospitais e no ITEP, no entanto, não tiveram nenhuma informação sobre Zuilton. A família foi até a Delegacia de Plantão da Zona Sul e registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Zuilton pode ligar para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 181.
Portal BO