terça-feira, 5 de agosto de 2014

ASSALTO A COMÉRCIO NAS ROCAS, TERMINA COM UM ASSALTANTE MORTO E OUTRO BALEADO

ASSALTO A COMÉRCIO NAS ROCAS, TERMINA COM UM ASSALTANTE MORTO E OUTRO BALEADO

O JOVEM MORTO CAIO JOHNNY

A ARMA ENCONTRADA EM PODER DA DUPLA


Um assalto a um mercadinho, localizado na Rua São Pedro no bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, terminou mal, para dois jovens na noite dessa segunda 04/08/2014 com o saldo de um morto e outro baleado. O jovem morto foi identificado como sendo, Caio Johnny Rocha de Souza de 19 anos, que é presidiário e havia sido solto recentemente pela justiça, para cumprir o semiaberto, após roubar um transporte coletivo nas Rocas e o outro é um adolescente de 17 anos que foi baleado na perna e com inquéritos em aberto na Policia Civil.

Segundo informações colhidas com os policiais que atenderam a ocorrência da VTR 02 do 1º BPM, composta pelos soldados Alexandre, Franco e Da Silva, os jovens teriam chegaram ao estabelecimento comercial por volta das 19:00 horas, armado anunciaram o roubo levando todo o dinheiro do caixa e na saída quando tentavam fugir, foram alvejado por um atirador que não foi identificado, e deu-se início a uma troca de tiros, que resultou nos dois indivíduos baleados, sendo que Caio Johnny ainda foi socorrido pelo SAMU ao hospital Clóvis Sarindo e morreu na mesa de cirurgia, já o adolescente de 17 anos também foi socorrido e liberado para Delegacia de Plantão Zona Sul e ficou detido. Ouve relatos que o adolescente ainda sofreu uma tentativa de linchamento de populares revoltados que passavam pelo local do crime e ficou todo marrado cordas.

Um revolver calibre 38 apreendido, foi encontrado com a dupla, a arma pode ter sido usada em um homicídio de um adolescente há poucos dias no bairro das Rocas, já o dinheiro do roubo foi entregue a vítima. O inquérito ficará a cargo dos policiais da 2º de Brasília Teimosa.

PATRULHA ROCAS

Preso suspeito de matar PM da Paraíba durante assalto em Macaíba Lindomar Cruz estava com a pistola da vítima, no momento em que foi detido.


 Policiais militares do 3º Batalhão prenderam Lindomar Cruz da Silva, de 24 anos, neste domingo (3). Ele é suspeito de ter assassinado o PM da Paraíba Jenilson da Silva Teixeira, no dia 24 de julho, durante um assalto na cidade de Macaíba. A vítima foi morta com um tiro na cabeça.
De acordo com o capitão Givanildo, Lindomar Cruz foi preso na praia de Pirangi, quando estava embarcando em um passeio de barco. O suspeito estava com a pistola calibre 380 quer pertencia ao policial militar assassinado e foi levada pelo criminoso.
O oficial do 3º BPM informou ainda que Lindomar nega ter assassinado o policial militar e alega que apenas recebeu a arma em um negócio.
PORTAL BO