quinta-feira, 8 de maio de 2014

Homem invade loja e faz mulher refém usando uma faca Suspeito ficou durante quase duas horas dentro da loja até que se entregou.


Um homem invadiu uma loja ao fugir da polícia e acabou fazendo uma funcionária de refém, na tarde desta quinta-feira (8), em Parnamirim. A Polícia Militar cercou o local e passou aproximadamente duas horas negociando com o suspeito, que relutava em se entregar.
 
Portando uma faca, ele segurou a vítima pelo pescoço e por várias vezes ameaçou matá-la, caso houvesse algum tipo de investida da polícia. Apesar disso, os policiais, sob o comando do capitão Givanildo, continuaram tentando fazer com que o suspeito se rendesse.
 
Com a chegada da imprensa e garantia dada pelos policiais da integridade física do suspeito, ele acabou se entregando. A funcionária da loja que ficou em poder do criminoso passa bem. O homem teria invadido a loja após tentar assaltar uma pedestre na rua e ser visto por policiais que faziam patrulhamento na área.
Portal BO

Filho arranca a cabeça do próprio pai no meio da rua em Mato Grosso

Filho arranca a cabeça do próprio pai no meio da rua em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira:


DE UM LADO O CORPO DO PAI, DO OUTRO A PRISÃO EM FLAGRANTE DO FILHO AUTOR DO CRIME


Pablo Maia – Repórter Cidades

Um crime bárbaro apavorou a cidade de Bela Vista no Mato Grosso do Sul na noite desta última terça-feira (06). Joaquim Francisco de Souza, 41 anos foi preso em flagrante após matar o próprio pai, Joaquim de Jesus de 64 anos, a golpes de facão e ainda arrancar sua cabeça e sair pelas ruas exibindo para todos. O fato ocorreu em frente a uma igreja e o autor foi preso 100 metros do local do crime com a cabeça do pai nas mãos.

O corpo de Joaquim estava com várias lesões pelo corpo e com as vísceras expostas. A brutalidade do crime apavorou os moradores da cidade. Segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Civil as prováveis motivações do crime foram por causa de um desentendimento que havia entre os dois e ciúmes. Com autor preso o caso segue por conta da polícia.  http://www.plantaopolicialcn.net/p/cidades.html 



URGENTE :Morre aos 75 anos o cantor Jair Rodrigues Cantor foi encontrado morto em sua casa na Granja Viana. Perícia vai checar as causas do falecimento

O cantor Jair Rodrigues foi encontrado morto em casa na manhã desta quinta-feiraDivulgação R 7
O cantor Jair Rodrigues de Oliveira faleceu hoje, aos 75 anos. Ele foi encontrado morto em sua casa na Granja Viana na manhã desta quinta-feira (8/5). A família aguarda perícia para saber a causa. Casado com Clodine, ele deixa os filhos Luciana e Jair Oliveira, ambos cantores. O próximo show seria na casa de shows Terra da Garoa, em São Paulo, no dia 15 de maio.
R7

Duplo homicídio na cidade de Apodi

Duas pessoas foram mortas no inicio da tarde de terça-feira 06 de Maio de 2014 na cidade de Apodi no Rio Grande do Norte.
O duplo homicídio aconteceu por volta das 13 horas nas proximidades do posto de combustível Curió I, localizado as margens da BR 405, no trevo de acesso a cidade de Caraúbas, na zona rural do município. Os corpos dos dois homens foram encontrados caídos ao lado de uma motocicleta.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência observaram que os homens estavam caídos ao lado de uma motocicleta, e tinham ferimentos provocados por arma de fogo, e que um deles já estava sem vida.
Um dos homens ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Apodi, mas devido a gravidade dos ferimentos o mesmo não resistiu, e morreu no Hospital da cidade de Apodi para onde foi socorrido.
As vitimas foram identificadas como sendo moradores da cidade de Itaú, mas ainda não foram revelados seus nomes.
O Câmera

Corpo com sinais de espancamento é encontrado em Extremoz Vítima teve o crânio afundado a pauladas e orelha decepada.


O corpo de um homem inda não identificado foi encontrado, no início da manhã desta quinta-feira (8), em uma estrada carroçável que dá acesso à praia de Genipabu, no município de Extremoz, litoral Norte do Estado. Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, a vítima foi espancada violentamente até a morte.
De acordo com o soldado Edson Félix, lotado no 11º Batalhão, os moradores da localidade ligaram para o Ciosp informando sobre o corpo, mas não souberam relatar detalhes sobre a morte.
“Provavelmente o crime ocorreu na madrugada ou ate mesmo na noite desta quarta-feira. O que podemos observar é que a vítima lutou para não morrer, os objetos espalhados pelo chão levam a crer que houve luta corporal”, disse.
O policial ainda afirmou que o autor do crime usou de muita violência chegando inclusive a desferir um golpe no pescoço da vítima com um pedaço de madeira chegando e perfurar, além de decepar a orelha do desconhecido. O crime será investigado pela delegacia de Extremoz.
Portal BO
 

Dupla é presa após assaltar estudantes no Bom Pastor Suspeitos foram surpreendidos em uma barreira da PM enquanto fugiam.


Uma dupla foi presa, na noite desta quarta-feira (7), após praticar um assalto a um grupo de estudantes, na avenida industrial João Francisco da Mota, no bairro do Bom Pastor. De acordo com a polícia, as vítimas estavam na frente de uma escola quando foram surpreendidas pelos criminosos que chegaram em uma moto. Na fuga, os dois acabaram se deparando com uma blitz que estava montada há poucos metros do local do assalto.
Segundo as vítimas, todas adolescentes, o assalto aconteceu por volta das 7h, pouco antes do início das aulas, um dos dois estava com uma arma de fogo e anunciou o assalto apontando o revólver para a cabeça de uma delas. “Foi terrível, eles estavam nervosos e ameaçavam atirar, mesmo depois de toar todos os nossos pertences ainda queriam atirar”, disse uma da vítimas.
O Sargento Gilcemar, que comandava a barreira relatou que a dupla pegou a contra mão e ao fazer uma das curvas da Avenida acabou ficando frente a frente com uma equipe inteira de policiais. “Eles ainda tentaram fugir dando a volta, mas acabaram perdendo o controle e caindo com o todo o material roubado”, informou.
Os suspeitos foram identificados como Teodóro Júlio de Abreu, de 18 anos, e Alex Pereira Nunes, de 23 anos. Alex que disse trabalhar como ASG em um hotel na praia de Ponta Negra, assumiu ter assaltado e que estava arrependido. O delegado da delegacia de plantão da zona Sul, Pedro Paulo Falcão, autuou dois por roubo.
Portal BO