terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Jovem de 19 é assassinada e ex-companheiro se entrega após o crime Crime aconteceu no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.

 Uma jovem de 19 anos, identificada como Ana Lívia Soares de Macedo, foi assassinada, no fim da tarde desta segunda-feira (12). O ex-companheiro dela, Felipe Cunha Pinto, também de 19 anos, procurou a polícia para se entregar e confessou o crime.
Ele declarou que a ex-companheira tinha ido até a casa dele e os dois começaram a discutir por questões referente ao filho deles. Em determinado momento, Felipe teria se enfurecido, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Ana Lívia.
Em conversa com o Portal BO, Felipe tentou justificar o crime, dizendo que a ex-companheira não era uma boa mãe. Ele chegou a dizer que Ana Lívia não tratava o filho bem e queria apenas "se divertir" e deixava a responsabilidade do filho com ele.
Depois, o jovem se disse arrependido pelo crime que cometeu e, por isso, decidiu se entregar à polícia. Ele também declarou que não sabe se o filho irá perdoá-lo quando crescer.
portal bo