terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Bandidos atiram mais de 30 vezes e matam homem no bairro da Ribeira Vítima estava saindo do trabalho e já esteve presa por tráfico de drogas.

A polícia registrou mais um homicídio em Natal. Na noite desta terça-feira (21), Geovane Roncalli Silveira Neto, mais conhecido como Ciclone, de 34 anos, foi executado após criminosos efetuaram mais de 30 tiros quando ele saía do trabalho, em um mercadinho na rua Luiz Joaquim Filho, no bairro da Ribeira.
 

 
Geovane foi atingido por cerca de dez disparos e caiu morto em via pública. A marca da violência, devido a grande quantidade de tiros, também ficou em paredes de uma residência e em um veículo Ford Fiesta, que foram atingidos por disparos.
De acordo com o cabo Sidney Roque, do 1º Batalhão da Polícia Militar, duas motocicletas chegaram na rua no momento em que a vítima deixava o mercado em que trabalhava como gerente. Os bandidos usaram pistolas para matar Geovane.
Ainda de acordo com a polícia, o homem morto já tinha sido preso há três anos pelo crime de tráfico de drogas e, no sábado passado, teria se envolvido em uma discussão com um casal, por causa de um som alto, em um evento nas Rocas.
A Polícia Civil esteve no local e, de acordo Flaberto Bezerra, chefe de investigação, o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial. Ele colheu algumas informações com familiares e poucas testemunhas do crime para anexar ao Boletim de Ocorrência que será transformado em inquérito policial.
Portal BO

Carro com bebê a bordo capota na João Medeiros Filho; ninguém ficou ferido


Um carro capotou por volta das 14h50 na avenida João Medeiros Filho, em frente ao Complexo Cultural da zona Norte de Natal. Segundo a motorista Andreia Ferreira de Mendonça, de 28 anos, ela perdeu o controle do carro após ser fechada por um outro veículo. "O meu carro acabou batendo no meio-fio e virou", contou a condutora. 
Vinícius MennaCapotamento ocorreu após motorista perder o controle do veículo e bater no meio-fioCapotamento ocorreu após motorista perder o controle do veículo e bater no meio-fio


Dentro do carro também estava a filha da motorista de apenas 7 meses. Ninguém ficou gravemente ferido, apenas Andreia Ferreira teve escoriações leves no braço. 

"A sorte foi que a minha filha estava na cadeirinha", disse a motorista que ainda estava nervosa com o ocorrido. O trânsito no sentido Redinha - Centro está lento. 
Fonte tribuna do Norte

Polícia Civil prende quadrilha que agia no litoral Sul A maioria dos integrantes do bando é menor de idade.

 Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam, nesta terça-feira (21), uma quadrilha apontada como sendo autora de vários assaltos a casas de praia do litoral Sul do Estado. Três adolescentes e um maior de idade foram presos sob força de mandados de prisão preventiva. Segundo a polícia, João Victor Silva de Oliveira, de 18 anos, era o líder do bando que agia sempre com muita violência.
 

 
De acordo com o delegado Herlânio Cruz, titular da Defur, durante dois meses a equipe de agentes realizou uma minuciosa investigação, descobrindo inclusive o local de moradia de cada um dos suspeitos. "Chegamos a cada um deles após um trabalho cuidadoso de investigação. Esses jovens realizavam os assaltos geralmente a noite, nas praias de Búzios e Pirangi, levavam o carro das vítimas e abandonavam o veículo na Vila de Ponta Negra. Fizemos um cerco e conseguimos pegá-los. Na minha opinião, este caso está solucionado", relatou.
Os suspeitos preferiam negar as acusações mesmo sendo reconhecidos por todas as vítimas que estiveram na delegacia. Um deles, segundo uma das vítimas que preferiu não ser identificada, usava uma pistola prata e se mostrava muito nervoso durante as ações chegando a apontar a arma para a cabeça das pessoas rendidas.
O delegado ainda disse que as armas usadas pela quadrilha certamente eram alugadas e por este motivo está também tentando descobrir quem seria o dono do material. Sobre o maior de idade Herlânio Cruz revelou que ele será responsabilizado criminalmente também por corrupção de menores por praticar os assaltos em companhia de adolescentes.
portal  BO

Homem mata sogra e esposa porque ficavam muito tempo no Facebook e no Whatsapp em Mato Grosso do Sul



O fato aconteceu na cidade de Caarapó (MS) na última quarta-feira (15). O acusado foi preso pela polícia militar tentando fugir da Cidade. Claudio José do Nascimento de 33 anos matou a sogra Ana Cláudia dos Santos, de 39 anos, e a esposa Daiane dos Santos, de 21 anos, com vários golpes de faca.
O crime ocorreu  nas imediações da garagem da prefeitura na Vila Planalto daquele município. Daiane foi agredida com 4 facadas, sendo 2 golpes na perna esquerda e dois nas costas e morreu na hora.
A mãe dela, Ana, foi agredida com uma facada no peito e um no braço esquerdo, chegou a ser encaminhada ao Hospital São Mateus, de Caarapó, onde morreu pouco depois.
Segundo a polícia, o acusado Claudio fugiu do local do crime num veículo VW Logus, que foi localizado na área central da cidade. O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo preso e encaminhado à delegacia, juntamente com a faca que usou para matar.
Na delegacia, ele confessou o duplo homicídio. Conforme uma testemunha, o autor esfaqueou Daiane, a mãe dela tentou defender a filha e levou duas facadas.
Claudio contou ao repórter Sidnei Bronka que matou a esposa por ciúme. Ele disse que a esposa não cuidava da casa e fica muito tempo no facebook e Whatsapp. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio.


Fonte: Comando 190
Blog Combate Policial

Estudante de Direito integrante de quadrilha de roubo de carros de luxo é preso em Natal

Estudante de Direito integrante de quadrilha de roubo de carros de luxo é preso em Natal

Ao ser capturado pela polícia e autuado por receptação, Israel acreditou que entregando o restante dos seus comparsas, seria liberado facilmente

Alvo da quadrilha era caminhonetes de luxo, na maioria das vezes, dos amigos. Foto:Divulgação
Alvo da quadrilha era caminhonetes de luxo, na maioria das vezes, dos amigos. Foto:Divulgação
O amazonense Israel Bloch dos Santos, 23 anos, residente em Natal, foi preso em flagrante no momento em que dirigia um carro com placa fria, o jovem, que é estudante do curso de direito Estudante da UNP de Natal, é suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubar caminhonetes de luxo.
O estudante se aproveitava do seu bom relacionamento e de viver em um meio social onde a existência desse tipo de veículo era comum, e se passando por amigo das vítimas, passava para os demais integrantes da quadrilha, todos os dados do próximo veículo a ser roubado, não levantando assim nenhuma suspeita sobre si na turma que frequentava.
ISRALE
Ao ser capturado pela polícia e autuado por receptação, Israel acreditou que entregando o restante dos seus comparsas, seria liberado facilmente. O jovem passou para a polícia o nome de todos os componentes da quadrilha, que já estão sendo procurados.




SÃO GONÇALO DO AMARANTE - NOVO MERCADO PÚBLICO IRÁ GANHAR PONTO CULTURAL

SÃO GONÇALO DO AMARANTE - NOVO MERCADO PÚBLICO

IRÁ GANHAR PONTO CULTURAL

O novo mercado público de São Gonçalo do Amarante, acaba de ganhar um ponto Cultural " Café com Arte" do amigo Poeta e blogueiro, Lindó Mota.
Este será inaugurado neste dia 30 de janeiro. O nobre Poeta, irá impor em foco, atrair Turistas com a breve chegada do "Aeroporto Cidade" de São Gonçalo, como já batizou o prefeito Jaime Calado.

O mesmo, colocará em prática, suas Poesias juntamente com de outros poetas, estampadas nas paredes do ponto cultural e com direito á Internet Pública no ambiente. Onde também será um local estratégico para se tratar de debates Políticos da Cidade e Região.


                            VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO (A)

Acidente com vitima fatal na BR 406 próximo a Baixa do Meio município de Guamaré-RN



Um grave acidente foi registrado na tarde de domingo 19 de Janeiro de 2014 na BR 406, próximo ao distrito de Baixa do Meio, na cidade de Guamaré.

Três pessoas de uma mesma família morreram no acidente. Uma quarta pessoa que estava no carro pequeno ficou ferida e foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Os três mortos, ainda não foram identificados, seriam um homem, a esposa dele e dois filhos. De acordo com a polícia, após o acidente, o motorista do caminhão, de placas MYL-0433, de Caiçara do Norte/RN, fugiu do local e ainda não foi localizado.

Os três mortos e o ferido que estavam no veículo Gol, de placas MMP-2011, de Natal, a polícia descobriu que o caminhão estava seguindo no sentido Natal/Guamaré e acabou atingido em cheio o Gol, quando o motorista tentava fazer um retorno na BR para ir em direção ao distrito de Baixa do Meio.

Guamaré News

Filho de secretário de Planejamento na PB é morto na praia da Pipa, RN



Portal G1/RN - Mateus Caniello, de 21 anos, foi morto com quatro tiros (Foto: Reprodução/Facebook)

Mateus Caniello foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda (20).
Delegado suspeita que crime possa ter relação com o tráfico de drogas.

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (20) na praia da Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Mateus Loreto Caniello, filho de Márcio Matos Caniello, que é secretário de Planejamento de Campina Grande, na Paraíba.

O delegado Wellington Guedes, titular da Delegacia de Polícia Civil de Pipa, informou que o jovem estava na rua quando um Celta se aproximou. Um homem desceu do veículo, atirou quatro vezes em Mateus e fugiu.

"Foi um crime com características de execução. Ainda estamos colhendo informações, mas uma das linhas de investigação é que a morte esteja relacionada com o tráfico de drogas", explica o delegado. Welington Guedes acrescenta que a vítima respondia a um processo por tráfico de drogas na Comarca de Cabedelo, município da região metropolitana de João Pessoa.

Mateus Caniello era praticante de fisiculturismo e no ano passado foi 1º colocado do Campeonato Estadual de Bodybuilding da Paraíba na categoria juvenil. O corpo do paraibano foi liberado do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) na manhã desta segunda e foi levado para a Paraíba
.

Professor de biologia é baleado nas costas no bairro Nazaré Homem estava com namorada e parou motocicleta em semáforo, quando foi atingido.

Por Sérgio Costa
  
O professor de biologia Vanderson List, de 38 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo, quando estava parado em um semáforo, no cruzamento da avenida Seis com avenida Lima e Silva, no bairro de Nazaré. A vítima estava em uma motocicleta e ainda não se sabe o motivo do atentado.
Testemunhas relataram que o professor teria sido vítima de uma tentativa de assalto, no entanto, os policiais também ouviram no local que o criminoso estava escondido e esperou Vanderson parar sua motocicleta para atirar.
O professor foi atingido por um único tiro. Em seguida, ele foi socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, onde recebeu atendimento médico. Familiares contaram que Vanderson passou por cirurgia e que o projétil não atingiu nenhum órgão. Com isso, ele se recupera bem.
Um irmão da vítima, Hugo Alexandre, revoltou-se revoltou com a situação, questionando como pode um homem de bem, professor, ser alvo de uma ação tão covarde e violenta. “De que adianta a pessoa trabalhar pra construí algo na vida e vim alguém que não respeita a vida e nem a família e destruir tudo. Isso é um absurdo”, desabafou.
 

Portal BO

Incêndio destrói bar no bairro de Ponta Negra Bombeiros suspeitam que teto feito com palha tem sido causa do fogo.

Por Sérgio Costa

 :
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um incêndio destruiu um bar no bairro de Ponta Negra, na noite desta segunda-feira (20), na rua Dr. Manoel de Araújo, mais conhecido como rua do Salsa. O estabelecimento, que tem boa parte do teto feito com palha, foi consumido pelas chamas e, por pouco, o fogo não atingiu uma pousada localizada ao lado.
O incêndio aconteceu por volta das 20h30 e o Corpo de Bombeiros foi acionado. No entanto, quando a equipe chegou ao local, o bar já estava praticamente todo destruído. De acordo com o tenente Pedro Fernandes, a preocupação maior dos bombeiros foi com estabelecimentos vizinhos.
Ele explicou que havia uma empresa de gás bem próximo e uma pousada vizinha. O Corpo de Bombeiros conseguiu então impedir que as chamas chegassem até esses estabelecimentos. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio, mas a suspeita é que tenha sido a palha usada no teto.
Portal BO