domingo, 25 de maio de 2014

Operação Lei Seca autua 18 pessoas na Via Costeira


Maioria dos autuados foi flagrada na saída de uma festa de casamento.


 Policiais do CPRE realizaram mais uma operação Lei Seca durante a madrugada deste domingo (25), na Via Costeira, região Sul de Natal. 1021 pessoas foram submetidas ao teste de bafômetro e 18 delas acabaram autuadas e encaminhadas a delegacia. De acordo com o tenente Styenson Valentim, que coordenou os trabalhos, a maioria dos autuados saiam de uma festa de casamento no centro de convenções.
A atividade foi iniciada por volta da 1h da manhã e concluída às 6h, além dos flagrantes os policiais recolheram 65 carteiras nacionais de habilitação de condutores que se negaram a fazer o teste. Styvenson afirmou que além da festa de casamento um outro evento festivo ocorreu na mesma localidade e por esse motivo a barreira foi montada de forma estratégica. “Sabíamos que haveria uma intensa movimentação devido os dois eventos e por este motivo montamos toda a nossa equipe para fiscalizar e impedir qualquer tipo de infração, principalmente a mistura de álcool e direção”, disse.
O comandante do Policiamento de Trânsito do Estado, coronel Francisco Freitas, declarou que as barreiras serão intensificadas nos próximos meses em pontos importantes da grande Natal com a finalidade diminuir o máximo a incidência de crimes de trânsito.
PORTAL BO