sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

A CIDADE DA ESPERANÇA AGORA TEM VEZ E VOZ. !!!

A Cidade da esperança agora conta com uma associação voltada para os moradores do bairro
ela fica localizada na rua areia branca 61. onde vc vae encontrar curso...de culinaria, oculista,primeira e segunda vias de identidade... e outras novidades. venha ser nosso socio com apenas 2.00 reais ao mes. mais informações ligue:3346-0189 Falar com Adilson ou Neto.

O vice-prefeito de Areia Branca, João Paulo Borges..Deixou o cargo de vice prefeito...

O vice-prefeito de Areia Branca, João Paulo Borges, declarou em sua página do Facebook que devido a falta de oportunidade, deixou o grupo na qual foi eleito vice-prefeito nas ultimas eleições.
Gil Dantas 43 min ·
João Paulo Borja, entra para a história política de Areia Branca, como o primeiro vice-prefeito de nosso município há romper oficialmente com o governo. É uma atitude corajosa e de quem demonstra autonomia, personalidade, independência e ambição política.
Verdade!!
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie e close-up
A Guarda Municipal do Natal em patrulhamento nas unidades de saúde no bairro de Santa Catarina, se deparou com um cidadão que informou de um roubo a residência e que populares estavam perseguido os suspeitos, em seguida a guarnição visualizou os elementos e foi realizada a abordagem dos elementos Francisco e Marcos ainda no local a vítima reconheceu os dois elementos, e foram conduzidos a 2 DP de plantão ZN sendo apresentado a autoridade policial para procedimento cabíveis.A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Justiça do RN determina bloqueio de R$ 6,3 milhões do ex-governador Robinson Faria.

Estado, na época em que era deputado e presidente da Casa, entre 2006 a 2015. O caso é investigado pela Operação Dama de Espadas, deflagrado pelo MP. De acordo com a denúncia, Robinson inseriu pessoas na folha da ALRN de forma fraudulenta utilizando os "cofres públicos para remunerar pessoas à sua exclusiva disposição, seja em atividades eminentemente particulares, seja na prestação de serviços de cunho eleitoral e “patrocinar a velha e antidemocrática política de manutenção de ‘curral eleitoral’, por meio da compra ‘parcelada’ de apoios políticos”. O valor bloqueado seria referente ao valor desviado dos cofA imagem pode conter: 1 pessoa, terno e close-upres públicos.