terça-feira, 24 de outubro de 2017

Funcionário do Itep morre em acidente

O acidente ocorreu na RN 160, em Brejinho





Erinaldo Xavier da Rocha, 56, morreu na manhã desta segunda-feira (23), na RN 160, na cidade de Brejinho. Segundo a polícia, o dia ainda estava clareando quando Erivaldo sofreu o acidente. Uma motocicleta bateu de frente com outra moto. Erivaldo morreu na hora. No outro veículo estava um casal que foi socorrido.
Erinaldo era funcionário do Instituto Técnico- Científico de Perícia há nove anos e muito querido no órgão. Os amigos de trabalho ficaram perplexos com a morte repentina.
portal bo

Mãe e filho são assassinados em Ceará-Mirim

Edilza Laurindo e Givanildo Barbosa estavam lanchando em uma pastelaria quando foram mortos



Uma mulher de 75 anos identificada como Edilza Laurindo da Silva e o filho dela Givanildo Barbosa da Silva, de 47 foram mortos a tiros na noite deste domingo (22), no bairro Carrasco, no município de Ceará-Mirim. As vítimas estavam lanchando em uma pastelaria quando foram surpreendidos por atiradores.
De acordo com a polícia o alvo dos matadores era Givanildo que cumpria pena no regime semiaberto após ser condenado pela justiça. A idosa tentou proteger o filho quando acabou atingida também pelos tiros. Após o duplo assassinato os suspeitos fugiram em um carro não identificado.
Há alguns anos Edilza perdeu o marido e outro filho também vítimas de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não se pronunciou para apontar alguma razão.
portal bo

Indivíduo é preso pela PRE no Santo Antônio após roubar moto no Santa Delmira





Indivíduo é preso pela PRE no Santo Antônio após roubar moto no Santa Delmira

24 de Outubro de 2017
Avalie
Postado às, 10h25min
Na noite de segunda-feira, 23 de outubro de 2017, policiais militares da VTR TOR do “2º DPRE” recuperaram uma motocicleta tipo Honda/CG Titan 150 Fan de cor branca, no Bairro Santo Antonio em Mossoró. A moto tinha sido tomado de assalto pouco minutos antes da abordagem, no Conjunto Habitacional Santa Delmira.

Os militares suspeitaram de uma individuo que trafegava numa motocicleta em atitude suspeita na Zona Norte da Cidade e resolveram abordá-lo.

A consulta junto ao COPOM constatou-se que o veículo tinha sido roubado há poucos minutos no Santa Delmira.

Diante das circunstâncias e a comprovação que o veículo era produto de roubo, os militares conduziram a moto e seu condutor,identificado como CARLITO LIMA DO NASCIMENTO SEGUNDO, 19 anos, até a Delegacia de Policia Civil de Plantão,para os procedimentos.

Carlito Lima foi autuado por roubo, art. 157 e encaminhado à Cadeia Publica, onde ficará a disposição da justiça.