quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cassação de Rosalba é suspensa pelo TS...ELA CONTINUA NO PODER .


O TRE havia condenado Rosalba por abuso de poder político e econômico em razão de suposto benefício a uma candidata a prefeita de Mossoró Claúdia Regina em 2012. Foto: Internet
O TRE havia condenado Rosalba por abuso de poder político e econômico em razão de suposto benefício a uma candidata a prefeita de Mossoró Claúdia Regina em 2012. Foto: Internet
A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Laurita Vaz suspendeu no início da noite desta quinta-feira (12), o afastamento do cargo da governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM).
A Juíza concedeu uma liminar  para que a governadora continue no cargo até o julgamento final do caso. A governadora entrou com um mandado de segurança no TSE para pedir que fosse suspenso o acórdão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE)

MACAIBA :Criança é usada como escudo por bandido e acaba morta a tiros Menino de 10 anos foi assassinado na cidade de Macaíba, na noite desta quinta-feira.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Um menino de apenas 10 anos foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (12), na rua Valdir Azevedo, no bairro Campo de Santa Cruz, em Macaíba. Cleiton Osório Mendes dos Santos foi agarrado por um bandido e usado como escudo durante um tiroteio. A criança acabou sendo alvo de três tiros e morreu.
 

 
Cleiton tinha saído de casa e foi encontrar com a mãe, que estava em uma padaria. Na volta, a criança seguiu por uma rua diferente da mãe. No meio do caminho, havia um tiroteio entre bandidos e um desses criminosos agarrou Cleiton para servir de escudo.
A criança acabou sendo alvo de três tiros. Já o suspeito que teria agarrado a vítima sofreu um tiro na axila. Ele foi levado para o hospital e não teve o nome revelado até o momento. Os moradores da localidade ficaram revoltados e chegaram a tentar linchar o homem antes que ele fosse socorrido, mas não conseguiram.
Cícero dos Santos, avô da criança, disse que o menino estava feliz, pois havia recebido hoje o resultado da aprovação na escola. "Ele foi até minha casa de manhã mostrar o boletim e as provas e disse que tinha passado de ano. À tarde, eu estava em casa e escutei meu neto chamar, sai de casa e não o vi. Acredito que tenha sido um sinal de algo que estava por acontecer", contou Cícero.
De acordo com o cabo Eduardo, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o bandido que se envolveu no tiroteio e teria atingido Cleiton conseguiu fugir e ainda não foi localizado. O pai e a mãe da criança morta estiveram na cena do crime e chegaram a passar a mal e tiveram que ser socorridos.
Fonte :Portal BO

JOÃO CÂMARA/RN: VIATURA DO GTO É RECOLHIDA POR FALTA DE PAGAMENTO A LOCADORA.



É meus amigos a segurança do povo de João Câmara e de mais 18 cidades que compõem a Segunda Companhia Independente de Policia Militar levou um golpe certeiro hoje quinta feira (12). Devido a irresponsabilidade do governo do estado do Rio Grande Do Norte, a viatura do GTO de João Câmara foi recolhida pela locadora, que não aguentou ficar meses e meses sem receber o pagamento do aluguel da mesma.  Assim, fica a cidade capital do mato grande sem uma ferramenta importante no combate ao crime que é essa viatura. E quem vai pagar o preço? O povo da região, pois os bandidos, sabendo que o GTO está sem viatura, vão fazer a festa. Se com o GTO, a RADIO PATRULHA, a RONDA ESCOLAR e a FORÇA TÁTICA, a coisa não esta fácil na cidade, agora com uma viatura a menos a coisa tende a piorar e muito.

É inacreditável o que o governo Rosalba Ciarline esta fazendo com a segurança publica do estado, isso é uma imensa falta de respeito com o povo que paga seus impostos de forma sagrada e recebe esse tratamento: sem saúde, sem educação, sem segurança e sem respeito. E agora quem poderá nos defender? Será que teremos que clamar pelo Chapolin Colorado???

É, acho que sim porque, com a administração nas atuais condições que "eles" afirmam estar, creio que não tenham verba para um BatSinal.

#ACORDA  #POVO  #DE  #JOÃO CÂMARA #E #REGIÃO








Cinépolis Norte Shopping será inaugurado amanhã Espaço vai contar com 1 sala Macro XE e 3 salas convencionais, ainda faltando 2 salas que abrirão nos próximos dias.

cinepolis_mA Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia seu segundo complexo na cidade. A nova inauguração será o Cinépolis Norte Shopping Natal, que será aberto ao público amanhã (13). Esta é a segunda inauguração em Natal no período de 1 semana. A primeira estreia foi no Natal Shopping, aberto no último 06 de dezembro, com grande recepção por parte do público.
Cinépolis Norte Shopping Natal abrirá parcialmente, com 1 sala Macro XE e 3 salas convencionais, ainda faltando 2 salas que abrirão nos próximos dias, o que acontecerá também com o Natal Shopping, que abriu com 4 salas e terá mais 2 nos próximos dias. Todas as salas contarão com projeção 100% digital, trazendo o que há de melhor em qualidade de projeção e sistema de som. E sem dúvida, também conta com a qualidade e serviços Cinépolis, conhecidos mundialmente, como as famosas pipocas tradicional e doce, óculos 3D infantil, poltronas com assento marcado, entre outros diferenciais.
Estas inaugurações em Natal reforçam ainda mais a presença e a liderança da Rede nas regiões Norte/Nordeste do Brasil, onde já possui cinemas em Salvador, Recife, João Pessoa, São Luis, Manaus, Belem e, em breve, ainda chegará a Fortaleza e Terezina.
A Cinépolis, que foi fundada no México há mais de 40 anos já atua em outros dez países (Mexico, Estados Unidos, Índia, Peru, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Honduras, Panamá e El Salvador), chegou há 3 anos no Brasil e, de lá para cá, é a empresa com o maior crescimento na indústria Cinematográfica, contando hoje com 210 salas, em 27 complexos, 22 cidades em 12 Estados. Além disso, é a empresa com maior numero de salas VIP no país, quase 20 em operação.
Tecnologia Macro XE® :
- O som digital com 13.000 watts de potência.
- Projeção com alta definição e clareza.
- Imersão e realismo, a experiência 3D, que viverá em nossa sala é única.
- melhor tecnologia 3D do mercado, e por isso que você vai desfrutar o melhor efeito 3D
-Tela Gigante

Polícia registra assassinato de jovem no Vale Dourado Vítima foi perseguida por homem em moto e acabou morta.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
 A polícia registrou um assassinato no Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), tendo como vítima um jovem identificado apenas pelo nome de Jacson e pelo apelido de Spike.
Ele estava em uma motocicleta 50 cilindradas, transitando pela avenida dos Seringais, quando outro homem também em uma motocicleta encostou e pediu que o rapaz parasse. De acordo com relatos, houve uma rápida discussão e o bandido atirou cinco vezes.
Jacson caiu morto em via pública e o autor dos disparos fugiu. Segundo informações da polícia, o jovem teria participado de um tiroteio que aconteceu na noite desta quarta-feira, no mesmo local. A polícia ainda realizou várias diligências na área do homicídio, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.
Portal  BO

Carro é cimentado em calçada após briga entre vizinhos em BH


Sem acordo entre dono de prédio e responsável pelo veículo, carro acabou sendo fixado ao concreto. (Foto: Henrique Stênio/Tv Globo)

Uma desentendimento entre um revendedor de veículos e o dono de um prédio acabou fazendo com que um carro fosse cimentado em uma calçada da Avenida Barão Homem de Melo, na Região Oeste de Belo Horizonte. A calçada foi concretada nesta quarta-feira (11). Os dois homens não entraram em um acordo em relação ao veículo, que estaria na área da construção de uma calçada do prédio, e a empresa responsável pelas obras acabou autorizando os trabalhos, mesmo com o carro estacionado no local. De acordo com o mestre de obras Celso Antônio de Faria, o dono do veículo teria se recusado a retirá-lo da via para que ela fosse cimentada. “Ele disse que eu não podia encostar um dedo no carro”. Faria conta que a Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) chegou a ser acionada, mas nada adiantou. Agora, com a calçada pronta, o carro ficou preso em meio ao concreto. O homem teria se recusado a retirar veículo do local para obras. "A ordem do meu patrão era concretar e os advogados da firma vão entrar pra resolver.”
tudo noticia

Bandidos perseguem e matam jovem de 23 anos em Macaíba Homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (11).

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Leandro Varela da Costa, de 23 anos, foi a 98º vítima de assassinato na cidade de Macaíba, neste ano de 2013. O jovem foi perseguido e executado, na noite desta quarta-feira (11), quando estava passando pela rua Verdes Mares.
A vítima estava em uma motocicleta Honda Titan, de cor prata e placa MMX-4199 (Cabedelo-PB), quando foi surpreendida por bandidos que também estavam de motocicleta. Segundo o cabo Josemário, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o jovem foi alvo de vários disparos e acabou caindo morto em via pública.
Janaína Nunes, mulher de Leandro, revelou que ele vinha sofrendo ameaças de morte e já tinha sofrido um atentado, sendo alvo de oito tiros. De acordo com o cabo Josemário, a vítima tinha envolvimento com vários crimes, como tráfico de drogas e assaltos na região metropolitana.
 fonte : Portal BO

Casal é preso após invadir loja no Centro de Natal para assaltar Dupla rendeu funcionários da Insinuante, mas foi cercada pela polícia.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
A polícia registrou um assalto na loja Insinuante da avenida Rio Branco, no final da tarde desta quarta-feira, mas um casal acabou preso. Os suspeitos entraram armados no estabelecimento, renderam os funcionários e anunciaram o roubo, exigindo dinheiro do cofre e alguns produtos, como celulares e aparelhos eletrônicos.
Armados, os dois fizeram várias ameaça aos funcionários. O casal entrou na loja no momento em que ela era fechada. Durante 20 minutos, eles ficaram dentro do estabelecimento. A mulher foi até a gerente e obrigou que ela abrisse o cofre.
Todo dinheiro foi colocado dentro de uma bolsa, assim como vários celulares. Em um determinado momento, o homem foi para a porta para observar o movimento. Ele então percebeu que o marido de uma funcionária que estava do lado de fora, teria visto e desconfiado da ação.
O casal então pediu fardas dos funcionários para tentar sair sem serem identificados. Uma viatura da Rádio Patrulha já tinha sido avisada e cercou o local, impedindo a saída do casal, que foi rendido e preso no local. A suspeita foi identificada como sendo Aslânia Borges, de 22 anos.
De acordo com as vítimas, ela é a que mais fazia ameaças. O comparsa foi identificado como Fernando Ubirajara Oliveira Júnior, de 20 anos. Ele chegou a usar uma máscara feita de fraudas de bebê durante o assalto. A dupla foi conduzida à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.
O sargento Soares, da Rádio Patrulha, disse que a equipe chegou a pensar que se tratava de um cárcere privado, de algum assaltante mantendo clientes ou funcionários como refém. O casal também usava uma motocicleta, que estava próximo ao local para fuga. Fernando Ubirajara já cumpriu pena por tráfico.
Fonte : Portal BO