quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dupla é presa após assalto a ônibus no bairro das Rocas Crime aconteceu próximo ao 1º Batalhão da Polícia Militar.

Dupla é presa após assalto a ônibus no bairro das Rocas

Crime aconteceu próximo ao 1º Batalhão da Polícia Militar.

Por Sérgio Costa
Imprimir  Enviar  Texto: 
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Três homens armados invadiram um ônibus, na noite desta terça-feira (14), e armados com facas realizaram um assalto. O crime aconteceu no bairro das Rocas, bem próximo ao 1º Batalhão da Polícia Militar. Logo após o roubo, a polícia conseguiu prender dois dos três suspeitos.
Eles foram identificados como Rafael Robson Lucena da Silva e Caio Johny Rocha de Souza. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. O motorista do ônibus, que pediu para não ser identificado, contou que ação foi muito rápida.
“Eles colocaram a faca em cima de mim e me pediram dinheiro, bem como do cobrador, nos humilhando e nos chamando de vagabundo”, relatou o motorista. Os dois suspeitos presos foram reconhecidos pelas vítima e, com isso, autuados em flagrante delitos.
PORTAL BO
 

PARCEIRO DO BLOG DO REDLLEY.



GITEL TELECOMUNICAÇÕES !!!

ANÚNCIE NO BLOG DO REDLLEY....SAIBA COMO !!!

BOM DIA, BOA TARDE ,.BOA NOITE !!!

 A VC AE DO OUTRO LADO QUE SEMPRE ESTÁ VISITANDO O BLOG DO REDLLEY
EU SO TENHO A AGRADECER A SUA VISITA...
MAIS AGORA VC PODE SER UM PARCEIRO DESTE BLOG, SABE COMO ?
VOU LHE DIZER AGORA ...COM APENAS 10 REAIS MENSAIS VC PODE ANÚNCIAR AS SUAS FESTAS,EVENTOS, COMÉRCIO.
    BASTA VC DEPOSITAR 10 REAIS NESTA CONTA:
229.268 -0 
AGENCIA 0035
OPERAÇÃO :013 
CAIXA ECONOMICA FEDERAL (POUPANÇA)
E DEPOIS  É SO MANDAR UM EMAIL PARA
JAILSOMSHOW@YAHOO.COM.BR
E MANDE SEU BANNER ,FOTOS DE SUA LOJA ,BANDA ETC...
QUE DIVULGAREI AQUI NO BLOG E TBM NO MEU FACE.
QUALQUER DUVIDA É SO LIGAR (84) 8818 -5798

Ator Marcos Palmeira é assaltado e perdoa ladrão em Itororó Apesar do ator não ter registrado queixa, delegacia vai abrir inquérito


Do R7
Ator ainda tirou foto com o assaltanteReprodução/Record Bahia
O ator Marcos Palmeira foi assaltado no município de Itororó, a 500 km de Salvador. O caso ocorreu no domingo (12) e o ator teve uma bolsa, com alguns pertences que estava no carro, roubada.
O assaltante foi detido por um guarda municipal. Ele foi levado para a delegacia da cidade e devolveu os pertences do ator.

Por falta de escrivão e delegado na unidade policial do município, Palmeira não registrou a ocorrência e acabou perdoando o bandido, Lucas Couto Cardoso, 30 anos, que chorou muito e se desculpou com o ator.
Leia mais notícias no R7 BA

O delegado Marcus Vinícius de Moraes Oliveira, titular da 21ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), com sede em Itapetinga, anunciou, nesta segunda-feira (13), que a Delegacia Territorial (DT) de Itororó vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias do roubo.

— Trata-se de um crime de ação pública incondicionada, que independe da vontade ou não da vítima em registrar a ocorrência.

O delegado lamentou o fato do ator não ter feito o registro da queixa no Plantão Policial, que funciona, há 10 anos, todos os fins de semana, na sede da Coordenadoria, em Itapetinga, distante 25 km de Itororó.

A Delegacia de Itororó, assim como outras delegacias de menor porte da região, trabalha em regime administrativo, de segunda a sexta-feira, e as ocorrências, nos fins de semana, são direcionadas para Itapetinga.
 

Polícia procura homem e mulher investigados na Operação Revide Equipe da Deprov tem mandado de prisão contra Elvis Pereira e Yasmim Carla.

Polícia procura homem e mulher investigados na Operação Revide

Equipe da Deprov tem mandado de prisão contra Elvis Pereira e Yasmim Carla.

: 
Fotos: Cedidas
A Polícia Civil está à procura de uma mulher e um homem com mandados de prisão em aberto, expedidos pela 5ª Vara Criminal, por suspeita de integrarem uma quadrilha especializada em furtos, roubos e adulterações de veículos. Parte do bando foi preso durante a Operação Revide, deflagrada no dia 27 de dezembro passado.
Um dos foragidos é Elvis Pereira de Souza, cujo pai, Evangelista de Souza, vulgo "Dando", foi preso naquela operação, em sua residência com instrumentos para adulteração de veículos. Elvis, inclusive, já foi preso pela Deprov em um desmanche de carros no bairro das Quintas.
Já a mulher foragida é Yasmin Carla de Freitas Lopes, esposa de Lindenjonshon Silva Ferreira Filho, apontado como líder da quadrilha. Ela já tinha sido presa no ano passado, com uma caminhonete L200 Tryton roubada.
A Operação Revide resultou na prisão de 11 pessoas, além de apreensão de armas, 11 veículos, R$ 25 mil em espécie, talões de cheques e documentos. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos foragidos pode ligar para os telefones 190, 181 ou 3232-6313, com a garantia do sigilo da identidade.
 Fonte : Portal BO

Polícia prende trio de assaltantes após perseguição na zona Norte Suspeitos chegaram atirar em viatura da marinha durante um dos assaltos.


 
Fotos: Cedidas  Sergio Costa
 Policiais do 4º Batalhão da PM prenderam, na madrugada desta terça-feira (14), dois jovens e apreenderam um adolescente, após uma intensa perseguição e troca de tiros na zona Norte de Natal. O trio, segundo o sargento Nonato, é suspeito de praticar uma série de assaltos em vários bairros da capital e de cometerem um atentado contra marinheiros que tentaram evitar um dos assaltos.
Douglas Victor Araújo, de 18 anos, Gabriel Matheus Costa Torres, também de 18, e o um adolescente de 15 anos estavam em um veículo tipo EcoSport com queixa de roubo.
Ainda de acordo com sargento a perseguição aconteceu na avenida João Medeiros Filho, no bairro Potengi, e só acabou após o veículo usado pelos suspeitos colidir, já em outro ponto, na avenida Senhor do Bom Fim.
"Estávamos desde cedo informado sobre a ação desses assaltantes e redobramos a atenção na zona Norte, quando patrulhávamos na estrada da Redinha nos deparamos com o veiculo, houve troca de tiros, mas eles acabaram perdendo o controle e presos", relatou.
Após a prisão, os ocupantes do EcoSport foram conduzidos a Delegacia de Plantão da Zona Norte e lá reconhecidos por diversas vítimas, inclusive um casal que foi abordado pelo trio no bairro de Mãe Luiza, mas liberado logo depois na avenida Hermes da Fonseca, em Petrópolis.
Uma das vítimas que preferiu não ser identificada disse em depoimento ao delegado Jorge Lobo que no momento do assalto uma ambulância da Marinha do Brasil se aproximou e o motorista tentou reagir, mas acabou sendo recebidos à bala pelos suspeitos. A polícia revelou que no momento da perseguição e troca de tiros quem dirigia o veículo era o adolescente.
Portal BO

Sindicalista é assassinado a tiros no Centro de Parnamirim João Alexandre estava chegando ao Sindicato dos Empregados do Comércio quando foi surpreendido por bandidos.


  Texto: 
Fotos: Daniel Morais / Portal BO
O sindicalista João Alexandre Alves Neto, de 40 anos, foi executado, na tarde desta terça-feira (14), no Centro de Parnamirim. A vítima estava dentro de um veículo Corolla, quando foi surpreendida por homens que se aproximaram em um carro preto. Os bandidos atiraram no vidro do lado do motorista e acertaram João Alexandre.
Populares testemunharam o crime e, rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando os paramédicos chegaram ainda retiraram João Alexandre de dentro do carro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada.
Os bandidos, de acordo com o que foi repassado por populares estariam em um Corolla preto, mas as placas não foram identificadas. João Alexandre, de acordo com informações do tenente Craveiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar, seria presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Parnamirim e estava com o carro estacionado em frente à sede desta entidade. 
Portal BO