sábado, 30 de novembro de 2013

Foragido do CDP da Ribeira é recapturado na zona Norte

Wene Borges foi localizado na casa da mãe e tentou escapar pelo telhado.

Foto: Cedida
Policiais do Tático 22 do 4º Batalhão da Polícia Militar conseguiram recapturar um dos quatro homens que tinham fugido do Centro de Detenção Provisória da Ribeira, na madrugada da última quinta-feira (28). Wene Borges da Silva, de 21 anos, foi localizado no loteamento Nova República, na zona Norte de Natal, na noite desta sexta-feira (29).
Informações repassadas pelo sargento Júnior Oliveira dão conta que o suspeito estava escondido na casa da mãe. Com a chegada dos policiais, Wene Borges teria tentado fugir pelo telhado da casa, no entanto, acabou sendo detido pelos policiais militares.
Ele tinha fugido do CDP da Ribeira junto com mais três comparsas, após terem aberto um buraco em uma parede. Os outros três continuam foragidos. São eles: José Rodrigo Nascimento, que cumpre pena por tráfico; Cosme Silva Martins, autuado por roubo; e Carlos Dimas Maciel, responde por roubo e homicídio.
Fonte portal BO

Ladrão rouba celular de cantora e manda recado abusado em rede social Homem postou mensagem na qual agradece o aparelho e diz para artista ser mais cuidadosa

Do R7, com Fala Brasil
Após assalto, homem posta mensagem abusada em rede social de cantoraReprodução/Facebook
Um ladrão roubou o celular de uma cantora no Rio de Janeiro. Depois do assalto, o homem entrou na página pessoal da artista em uma rede social e postou mensagem irônica.   
O homem, não identificado, aparece em frente ao espelho, com o rosto encoberto. A foto foi feita com o próprio celular da cantora Luana Calainho. Na mensagem, ele pede para a cantora ter mais cuidado e agradece pelo aparelho.  
"Desculpa, mas você foi dar mole Calainho... Obrigado pelo aparelho e saiba que eu vou fazer bom uso dele e vou coifar (sic) dele direitinho! Só um concelho (sic) vê se para de ser descuidada e para de perder Iphones! Beijos Luana! "  
De acordo com a artista, o furto foi em uma casa de shows na última quinta-feira (28). Luana explicou que esqueceu o celular no palco e, quando voltou para pegar o aparelho, que não tinha bloqueio por senha, ele havia desaparecido.   
Fãs da cantora, como Luana Moraes, se mostraram indignados nas redes sociais. "Não to acreditando nisso. Eh uma afronta! Total falta de respeito com o ser humano. Total abuso. To chocada!"  
Luana Calainho disse que vai dar queixa na delegacia e pedir as câmeras de segurança da casa de shows para tentar identificar o ladrão.

Soldado da PM morre em confronto com outros policiais no Alto da Torre De acordo com comando da PM, soldado Erivan teria reagido a uma abordagem.

Por Thyago Macedo
Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Cedida
O soldado Erivan Félix de Lima morreu, na madrugada deste sábado (30), após se envolver em um confronto com outros policiais militares, no Alto da Torre, na zona Norte de Natal. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, ele teria reagido a uma abordagem.
“Ontem à noite, houve uma fuga no presídio da zona Norte e, vários policiais estavam em diligências naquela região. Uma viatura do próprio 4º Batalhão e outra do BOPE, que dava apoio, passaram em rua e avistaram o carro parado, o que levantou a suspeita. Ao se aproximar o soldado e outro homem civil não se identificaram e teriam reagido a abordagem”, informa o coronel Araújo.
Com isso, os policiais acabaram atirando e o soldado Erivan foi atingido no ombro, não resistindo ao ferimento e morrendo. Ainda de acordo com o coronel Araújo Silva, o soldado estava de posse de duas pistolas e um homem que estava com ele no carro portava um revólver, por isso, foi preso e conduzido para delegacia.
O comandante geral da Polícia Militar informou ainda que o soldado Erivan já tinha dois processos disciplinares em andamento dentro da própria corporação. O policial, inclusive, tinha sido preso por extorsão, formação de quadrilha e falsidade ideológica, em dezembro de 2011.
 
A advogada Kátia Nunes, que defendia o soldado Erivan, lamentou a morte dele e classificou a ocorrência como uma fatalidade. "Não sabemos o dia em que vamos e a forma que vamos. Conheço a família do soldado Erivan, porque ele era meu cliente há vários anos e tinha muito carinho por ele. Estou muito triste e peço que Deus conforte a família dele", comentou.
 Eu jailsom Redlley e vcs ae tbm esta achando estranho essa foto aee..pois é ...quando é a policia que mata, tudo é abafado, será que foi msm apenas um tiro ? e vc ae tbm acha ?
fonte da matéria , meu amigo Sergio Costa do Portalbo.com