terça-feira, 13 de maio de 2014

Integrante de torcida organizada é executado no Pajuçara Alisson Andrade já tinha sofrido outro atentado há um ano.


Um jovem de 26 anos foi executado na noite desta segunda-feira (12), na rua Magé, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Alisson Andrade trafegava pela rua quando foi trancado por um carro de modelo e placas não identificados. De acordo com testemunhas, homens que estavam no interior do veículo atiraram em direção à vítima, que caiu no chão com o corpo crivado de balas. Alisson foi socorrido em seguida por populares, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no hospital Santa Catarina.
Segundo moradores da localidade, que preferiram não ser identificados, o jovem era integrante de uma torcida organizada e já tinha sofrido outros atentados, o último há um ano. Os autores dos disparos conseguiram fugir em disparada sem deixar nenhuma pista. Relatos afirmam ainda que o crime ocorreu às 20h e poucas pessoas testemunharam a ação dos atiradores.
Nenhum familiar da vítima foi encontrado o corpo do jovem foi removido do hospital para o ITEP ainda na madrugada desta terça-feira. O serviço social da unidade hospitalar disse que Alisson foi atingido por cinco disparos que atingiram órgãos vitais. O crime Serpa investigado no 6º Distrito Policial.
Portal BO

Rambo de Natal é indiciado por suspeita de receptação de produtos roubados Polícia Civil apreendeu vários objetos roubados, como celulares, notebook, aparelho de som e máquina fotográfica.



Policiais Civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) indiciaram dois homens por receptação dolosa e apreenderam uma vasta quantidade de objetos roubados, na manhã desta terça-feira (13). Os acusados foram identificados como sendo Tiago Silva de Oliveira, conhecido popularmente como “Rambo Natalense”, e João Batista da Silva.
Na lista dos objetos apreendidos pela equipe da Polícia Civil estão vídeo games, tablet, aparelho celulares, notebook, aparelho de som, HD interno, máquina fotográfica, filmadora, monitor, TV LCD, teclados de computadores, ferramentas dentre outros produtos. O material foi apreendido nas residências dos acusados localizadas nos bairros do Alecrim e Potengi, em Natal, mediante cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Zona Sul.
De acordo com o delegado titular da Deprov, Atanásio Gomes, a ação desencadeada hoje faz parte de uma investigação que começou em fevereiro desse ano. “No dia quinze de fevereiro foi tomado de assalto um veículo tipo Gol, no bairro de Capim Macio, e dentro dele estavam diversos objetos como jóias bolsas e celulares, então iniciamos a investigação e hoje conseguimos deter os receptadores”, explicou. O delegado espera agora prender os autores desse roubo.
Na delegacia, “Rambo Natalense” negou que os objetos apreendidos em sua residência fossem produtos de roubo e disse que apenas havia comprado um celular pelo valor de mil reais sem nota fiscal. No entanto, a Polícia Civil irá averiguar a procedência de todo o material apreendido.
*Fonte: Assessoria / Degepol Via portal BO

Polícia Civil prende jovem com carro roubado no bairro Nazaré José Johnatan também é suspeito de integrar uma quadrilha presa em abril.


Policiais Civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) apreenderam nessa segunda-feira (12/05) um veículo roubado no bairro Nazaré e prenderam um jovem identificado como José Jhonatan Oliveira da Rocha, de 20 anos. Ele foi autuado em flagrante por receptação dolosa.
De acordo com o titular da Deprov, delegado Atanásio Gomes, eles receberam a informação de que um carro tipo C3, de cor prata e placas NNT-0798, roubado no último sábado (10) estava numa residência localizada no bairro Nazaré. A equipe se deslocou ao local e efetuou a prisão, bem como a apreensão do veículo. O carro foi tomado de assalto por volta das 19h deste sábado, na avenida Antônio Basílio, por dois homens armados.
O acusado também é suspeito de integrar uma quadrilha que foi presa pela Deprov no final do último mês de abril, naquele bairro. Naquela ocasião foram presos Luan Silva de Souza, de 22 anos, Rafael Camilo do Nascimento, de 23 anos, e apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos.
Também foram apreendidos com essa quadrilha três veículos, dois deles roubados. “Esperamos que tanto a vítima desse C3, como outros que tenha tido seus veículos tomados de assalto compareçam a essa Especializada para fazer o reconhecimento”, destacou Atanásio.
*Fonte: Assessoria / Degepol  Via portal BO

Jovem é assassinado com nove tiros dentro de oficina no Pitimbu Vítima, Cristian Felipe, respondia a processo por Lei Maria da Penha.

Jovem é assassinado com nove tiros dentro de 

Um homem armado invadiu uma oficina, na rua Engenheiro Joaquim Carlos, no Pitimbu, e matou o jovem Cristian Felipe, de 21 anos. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (12). De acordo com relatos de testemunhas, o criminoso estava portando uma pistola e atirou 14 vezes, acertando nove tiros em Cristian.
O delegado Silvio Fernando, titular do 11º Distrito Policial, relatou para o Portal BO que conversou com familiares da vítima e descobriu que Cristian responde a um processo pela Lei Maria da Penha e, inclusive, o jovem era acusado de tentar matar a ex-mulher e duas sobrinhas dela, em Caruaru.
“Foi um crime de execução e, por isso, vamos investigar todas as linhas possíveis, inclusive essa que nos foi repassada dessa acusação de tentativa de homicídio contra ele”, relatou o delegado Sílvio Fernando.
 Portal BO