domingo, 18 de maio de 2014

Hospital divulga boletim médico sobre procurador geral

Hospital divulga boletim médico sobre procurador geral

Segue abaixo boletim médico publicado pelo Hospital do Coração, onde apresenta o quadro clínico do procurador geral do Estado, Miguel Josino. Confira:
O Procurador-Geral do Estado, Miguel  Josino Neto,  de 48 anos,  está internado em coma na UTI do Hospital do Coração de Natal, para onde foi levado hoje à tarde pelo SAMU.
Miguel Josino Neto chegou desacordado, e foi  avaliado pelos neurocirurgiões Eduardo Ernesto e Nilson Pinheiro Junior, da equipe do Hospital do Coração, que constataram que ele sofreu traumatismo craniano e medular.
O quadro é considerado muito grave, ele encontra-se respirando através de aparelhos e com condições hemodinâmicas instáveis. No momento, aguarda-se a evolução das próximas 12 horas, quando serão feitos novos exames para reavaliação do prognóstico e novas condutas.
Fonte: Wsantacruz

Operação Lei Seca autua 53 por embriaguez na Via Costeira Ao todo, foram realizados 1.124 testes durante toda a madrugada.


Policiais Rodoviários Estaduais e Detran realizaram mais uma operação Lei Seca, na madrugada deste domingo (18), na capital. A barreira da fiscalização foi instalada nos dois sentidos da Via Costeira,na zona Leste e o  resultado contabilizou um número de 53 pessoas autuadas sendo 16 por crime de trânsito em dirigir sob efeito de álcool.
Apesar da atividade ter sido considerada tranquila, alguns motoristas se revoltaram com a ação dos policiais, mas foram contidos e orientados. De acordo com o tenente Styenson Valentim, coordenador da blitz, o trabalho deve ser incessante e realizado de forma planejada nas principais vias de Natal e Grande Natal. “Temos visto pessoas ainda insistindo em casar álcool com direção, uma mistura que não vamos tolerar em hipótese nenhuma, seja quem for iremos combater.
A nossa equipe trabalha de forma planejada para concluir com sucesso cada operação”, disse. Ao todo foram realizados 1.124 testes em seis horas de fiscalização, todas as pessoas envolvidas e flagradas na barreira foram conduzidas para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, no bairro  Candelária.
Ainda segundo o oficial do CPRE, alguns condutores não aceitaram com facilidade o fato da prisão, tentaram causar tumulto, mas foram orientados e seguiram escoltados até a DP.
Portal BO

Homem é executado dentro de carro no Planalto Vítima já tinha sofrido três atentados, segundo a família.


Um jovem de 18 anos foi executado na tarde deste sábado (17), na avenida Miramangue, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Leonardo do Nascimento Rodrigues trafegava em um veículo quando foi surpreendido por uma dupla de motoqueiros que tirou.
Segundo testemunhas os criminosos esperaram a vítima parar no semáforo para executá-la. O crime ocorreu por volta das 4h da tarde e diversas pessoas, principalmente comerciantes do local, presenciaram o assassinato, no entanto ninguém quis relatar para a polícia qualquer identificação dos autores dos disparos nem do veiculo usado por eles. A policia militar chegou ao local para isolar toda a área para preservar o trabalho dos peritos do ITEP.
A reportagem do PortalBO conversou com o avô de Leonardo Ainda na cena do crime, Jorge do Nascimento relatou que o neto sofreu três atentados nos últimos 12 meses e que já esperava por esse fim. “Ele se livrou da morte várias vezes, pelo menos três que eu tomei conhecimento. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, até por que esse é o fim de quem mexe com drogas”, disse.
A polícia militar ainda registrou outro assassinato na tarde do sábado, a vítima foi morta na entrada do bairro Guarapes, as razões e as circunstancias do crime não foram reveladas pela polícia.
Portal BO