domingo, 13 de maio de 2012

Mensagens criativas para dia das mães


Concorra a prêmios no dia das Mães 2012 – CLIQUE AQUI

Demonstrar o amor que temos por nossas mães, definitivamente não é uma tarefa nada fácil, precisamos estabelecer um contato muito íntimo com nós mesmos, revisarmos nossos sentimentos, e enfim achar alguma forma de demonstrar o amor que sentimos.
A criatividade neste aspecto é o ponto mais importante, pois devemos agradar a essas grandes mulheres de diversas formas, demonstrando o quanto elas foram importantes em nossa vida, e como sua presença é essencial. Quem por mais adulto que seja, ainda não precisa de um colo de mãe?
431605 mensagem para o dia das maes 5 Mensagens criativas para dia das mães
Utilize a criatividade para homenagear sua mãe (Foto: divulgação)
Além de presentear nossas mães com nosso carinho, vale a pena investirmos em mensagens epresentes criativos, que além de demonstrar nossos reais sentimentos, também podem colocar uma pitadinha de alegria e surpresa neste dia tão especial.
As mensagens especiais para este dia, podem deixar um pouco a tradicionalidade e aderir um pouco ao humor e a individualidade de cada mãe. São muitas as opções de deixar estas mensagens profundas e ao mesmo tempo dinâmicas e agradáveis.
431605 dia das maes Mensagens criativas para dia das mães
Homenagear sua mãe é mágico, invista em todas as possibilidades (Foto: divulgação)
Sugerem-se aqui algumas mensagens divertidas e reflexivas:
“À MÃE, criatura bendita,
Que, na ventura ou desdita,
Traz, no sorriso, um troféu,
Devemos amor profundo,
Porque, ter MÃE, neste mundo,
É ter um Anjo do Céu”.
(Autor desconhecido)
“Mãe, foram nove meses no teu útero, dos quais tu não tens nenhuma prova. Sai pra lá!
Mãe, eu gosto mais do pai
Mãe, mamãe ou mão, mamão?”.
(Autor desconhecido)
Se eu nunca disse obrigado por me trazer ao mundo, eu gostaria de fazer isso agora: Obrigado Mãe!
Se houvesse um Dia das Mães por tudo que você tem me dado; o Dia das Mães seria então todos os dias.
Obrigado por sempre me ajudar a lembrar do mais importante na minha vida… Mas hoje é você!
Para todas as ocasiões existe um presente, um beijo, um abraço ou mesmo um olhar, mas há umúnico dia no mundo que nem mesmo todos os nossos beijos, abraços e presentes são suficientes. Esse é o seu dia mãe. Feliz Dia das Mães!
De todos os beijos que já ganhei, de todos os abraços que já ganhei, de todo o carinho que já recebi, de toda amizade que tenho, nenhum beijo, abraço ou amizade é tão verdadeiro quanto ao seu mamãe. Feliz Dia das Mães!
Um coração como mãe
Mãe hoje estive orando nesse dia, para Deus me dar um coração como o seu, com amor incondicional, com coragem, com afeto, com sabedoria, com grande espaço para amar e ser amado. Pedi a Deus também que colocasse palavras certas e com amor no meu coração para que pudesse nesse seu dia e sempre, dizer com todo amor, Mãe eu te amo, Feliz Dia das Mães.
431605 Mensagens criativas para dia das mães22 Mensagens criativas para dia das mães
Os cartões pode ser uma ótima dica para presentear! (Foto: Divulgação)
Mãe você é tudo
Como você encontrou a energia Mãe,
Para fazer todas as coisas que você fez,
Para ser enfermeira, professora e conselheira,
Para mim, quando eu era criança.
Como você fez tudo, mamãe,
Foi e é motorista, cozinheira e confidente,
E ainda encontrou tempo para ser uma companheira,
Eu simplesmente não consigo compreender como você consegue ser tudo ao mesmo tempo.
Eu vejo agora que ser mãe é ser amor,
Que quando eu chamo você vem
Que seu amor é inesgotável Mamãe,
E eu te agradeço por tudo isso.
Feliz Dia das Mães.
431605 dias da maesdddddd Mensagens criativas para dia das mães
Mãe, a unica pessoa inesquecível em nossas vidas! (Foto: Divulgação)
As mensagens  muitas vezes podem ser boladas por você, relembrando fatos engraçados ocorridos durante a sua infância, fatos que marcaram a vida da família, entre outros acontecimentos importantes. Pode-se pensar em uma infinidade de outras possibilidades, como gravar vídeos, fazer montagens de fotos, cartazes, panfletos, apresentação em Power Point, entre outros.
Quando nos preocupamos em presentear as pessoas que amamos, é importante pensar sobretudo nas formas como esses presentes serão dados, os aspectos criativos e individuais são importantes no ato de presentear alguém. Às vezes nem mesmo um presente caro é tão importante e especial quanto um presente criativo e dinâmico que tem a capacidade de mexer com as emoções dos indivíduos envolvidos.
431605 Dia das Maes 762031789 dda009 Mensagens criativas para dia das mães
Abuse de sua criatividade e mostre a sua mãe como ela é especial (Foto: divulgação)
Portanto, ao presentear sua mãe, esposa, namorada, avó, pense em ser criativo, utilizar coisas que chamem atenção, que relembrem momentos inesquecíveis, lugares visitados, enfim, explore as possibilidades vividas em sua própria história e invista nisso. Se sua mãe é moderna e internauta assumida, vale a pena aderir a cartões e gifs animados, clique aqui e divirta-se também com essas opções.
jailsom redlley.

Um comentário:

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.