quarta-feira, 26 de março de 2014

MACAÍBA; Câmera filma garotas saindo da casa de empresário morto em Macaíba; veja fotos.


Imagens captadas pelas câmeras de segurança mostram duas jovens deixando a casa onde empresário foi morto em Macaíba (Foto: Reprodução/G1)
 A Polícia Civil tem em mãos imagens gravadas pelo circuito interno de vigilância de um vizinho que mostram o momento em que duas garotas deixam a casa onde o corpo do empresário Eumar de Freire de Farias, de 56 anos, foi encontrado morto com golpes de punhal – crime que aconteceu nesta terça-feira (25), em Macaíba, cidade da Grande Natal. O G1 teve acesso exclusivo às imagens. O delegado Normando Feitosa confirmou a autenticidade do vídeo e revelou que as duas pessoas que aparecem na gravação já foram identificadas e estão sendo procuradas pela polícia.
Ainda na manhã desta quarta (26), peritos da Força Nacional que integram as equipes do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte realizaram a coleta de impressões digitais no veículo do empresário. “Quando encontrarmos as duas pessoas que aparecem nas imagens poderemos fazer uma comparação com as impressões digitais coletadas no carro”, ressaltou o delegado.“O vídeo é uma prova importante para a elucidação do crime. Agora estamos tentando encontrar estas duas pessoas”, confirmou o delegado. Ele acredita em latrocínio – roubo seguido de morte. “Até o momento esta é a nossa principal linha de investigação”, acrescentou Normando.
Quanto à perícia, o delegado revelou que a carteira da vítima foi encontrada dentro do veículo, mas não havia dinheiro nela. “Tudo leva a crer que as pessoas que mataram o empresário levaram algum dinheiro, mas não sabemos a quantia exata. Também não podemos precisar se havia dinheiro dentro da casa”, disse Normando. Ainda de acordo com ele, o aparelho celular de Eumar foi levado.
G1 RN

Ajude! Tia faz apelo por sobrinho desaparecido que teria sido visto em Arembepe

ovem alegou ao sair de casa que iria participar de evento de vídeo game em Salvador
jovem alegou ao sair de casa que iria participar de evento de vídeo game em Salvador
Um pedido de ajuda foi feito ao Camaçari Fatos e Fotos na manhã desta quarta-feira (26), a partir de uma família que se encontra em estado de aflição.
O motivo é o desaparecimento de Gabriel Moraes Gomes Damasceno Amorim, de 19 anos, que desde a madrugada de segunda-feira (17) não dá notícias para a família. A tia do garoto, Tatiana Carvalho de Oliveira, entrou em contato com a redação pedindo auxílio.

Segundo relato da mãe, Rita de Cássia, em entrevista a um programa de televisão, Gabriel foi para um evento de vídeo game em Salvador, na noite de domingo (16). Ela contou que ligou para o filho por volta de 1h da madrugada e ele respondeu que estava ocupado, desligando logo depois.

A tia do jovem disse que a família recebeu informações de que Gabriel foi visto em Arembepe e também nas imediações da Linha Verde. Gabriel Moraes Gomes Damasceno é natural de Petrolina, mas veio para Salvador há dois anos cursar Engenharia Civil, na Universidade Católica de Salvador. O garoto residia no bairro da Pituba.

Os telefones disponíveis para quem souber de alguma informação do jovem são da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP): 3116-0357 ou através do Disque Denúncia: 3235-0000
camaçari fatos e fotos