quarta-feira, 6 de abril de 2016

Vídeo: Suspeito de assaltar e jogar professor de penhasco confessa crime

Corpo da vítima foi encontrado nas falésias de Cotovelo, em fevereiro.

A Polícia Civil divulgou dois vídeos em que os dois suspeitos da morte do professor Diogo Rosembergh da Silva Nóbrega, de 26 anos, confessam o crime. A vítima foi assaltada e jogada de um penhasco nas falésias da Praia de Cotovelo, no dia 20 de fevereiro deste ano.
Em um dos vídeos, Jefferson Santos da Silva, conhecido como “Lilinho”, de 20 anos, confessa outros crimes, inclusive homicídio.

VEJA VÍDEOS:

  
A Polícia Civil também identificou que Mayara de Souza Gomes foi a responsável por ter vendido o aparelho celular que foi roubado do professor. Os detalhes da investigação e das prisões foram revelados, na manhã desta quarta-feira (06). Os dois suspeitos, e mais um outro homem que comprou o aparelho celular roubado, estão presos.

“Descobrimos que no dia 20 de fevereiro, Jefferson Santos e um adolescente de 17 anos foram para a área das falésias de Cotovelo com o intuito de praticar um roubo. A dupla estava escondida, com uma espingarda calibre 12, esperando por um alvo. Por volta das 20hs, o professor Diogo Nóbrega estacionou o seu veículo na área e estava verificando o seu celular, quando foi surpreendido pela dupla criminosa. Eles roubaram o carro, celular, R$6 e o som do veículo. Depois amarraram a vítima com uma corda fina de nylon e empurraram o professor, ainda com vida, do alto das falésias”, detalhou o diretor adjunto da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal, delegado Júlio Costa.

Após terem arremessado o professor, a dupla seguiu no carro da vítima para a cidade de São Gonçalo do Amarante e foi encontrar-se com suas companheiras. Um dia após o crime, Mayara de Souza Gomes, que é namorada do adolescente, foi até o Alecrim vender o celular de Diogo Nóbrega e outros produtos de crimes.
portal bo