sábado, 8 de março de 2014

Motorista de ônibus reage e prende assaltante nas Quintas



Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Ads by PlusHD.9Ad Options
 Um motorista de ônibus da empresa Via Sul reagiu a um assalto, na noite desta sexta-feira (7), e conseguiu prender o suspeito que usou uma faca par ameaçar as vítimas. O fato aconteceu na avenida Bernardo Vieira, no bairro das Quintas, zona Leste da capital. O homem identificado como Gustavo Henrique Silva de Macedo, de 18 anos, acabou sendo espancado por populares logo depois de rendido.
De acordo com o motorista vítima do assalto, que terá sua identidade preservada, o criminoso subiu no ônibus e imediatamente anunciou o assalto, apontando uma faca peixeira em direção às pessoas que estavam no veículo e, em seguida, começou a recolher os pertences.
"Ele recolheu alguns produtos, dinheiro e quando desceu eu fui atrás, me armei com um pedaço de madeira e alcancei ele perto de uma estação de trem. Ele ainda tentou me furar, mas consegui rendê-lo", relatou o motorista.
A Polícia Militar foi chamada para o local e conduziu o suspeito para a delegacia de plantão zona Sul onde foi autuado por roubo.
portal bo

FOTO: população revoltada amarra bandido em parada na Prudente de Morais


elemento
Um fato inusitado ocorreu na tarde deste sábado. A população amarrou um homem em uma parada de ônibus na avenida Prudente de Morais após ser pego furtando na região.
FOTO: Emerson Pedrosa
via blog do bg

CARNAVAL DE MACAU 2014