terça-feira, 14 de novembro de 2017

TIRIRICA NÃO É MAIS CANDIDATO DE 2018. SERA???

Tiririca, um recordista de votos, fez nesta semana uma revelação chocante sobre as eleições de 2018. Ninguém imaginaria que ele diria algo tão impactante depois de viver dois mandatos como deputado federal.
O deputado Tiririca fez uma das mais profundas análises sobre a política brasileira jamais feita por nenhum outro deputado com doutorados e mestrados. Sua simplicidade explica da maneira mais correta o atual cenário político do Brasil.
“Desisto! Este lugar não é para mim. 513 deputados eleitos pra representar o povo mas só representam os interesses de seus protegidos. Meu povo está sofrendo pensando se vão ter dinheiro pra fazer compra no final do mês e estes caras só pensando se vão se reeleger para um próximo mandato.
É gente que não tem talento pra fazer outra coisa na vida. Gente que se perder o mandato não consegue emprego em nenhuma empresa séria. Graças a Deus eu tenho o dom da palhaçaria. Graças a Deus tenho saúde e força para trabalhar fora da arte também. Não me envergonharia de trabalhar como pedreiro ou pintor novamente. Me envergonharia de ter que trocar favor ou pedir dinheiro pra salvar mandato de bandido.
O sistema ta viciado. Tem gente em Brasília que está há mais de 20 anos emendando um mandato no outro. Ficando milionário com o empobrecimento do povo. Não quero mais concorrer a nenhum cargo político. Não quero ficar perto de deputado que faz dancinha pra comemorar a impunidade. Quero ficar perto de minha família e de Deus. Durante 8 anos não faltei nenhum dia as sessões aqui em Brasília. Deixei de abraçar meus filhos no dia do aniversário para estar aqui trabalhando sério, enquanto isso via deputado faltar a semana inteira e ficar postando frase de efeito no facebook.
Chega! Para mim não dá mais. Vou orar para que o Brasil encontre um presidente que bote moral nos deputados. Chega de presidente que passa a mão na cabeça de gente interesseira e sem compromisso com o Brasil.
Deus tenha misericórdia de nós!”
Deputado Francisco Everardo (Tiririca).

Doze garis são assaltados enquanto trabalhavam no Lagoa Azul

Roubo aconteceu no início da manhã deste sábado (11); Vítimas relatam violência






Cerca de doze funcionários efetivos da Urbana, que trabalham como garis foram assaltados na manhã deste sábado (11), enquanto trabalhavam na avenida Rio Doce, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. As vítimas foram surpreendidas por uma dupla de motocicleta que chegou armada e de forma violenta.
Segundo um dos garis assaltados o roubo ocorreu por volta das 7h no momento que a equipe iniciava o trabalho. "Não deu nem para acreditar quando eles pararam a moto e saíram recolhendo todos os celulares de quem tava no grupo. Os dois estavam aparetemente drogados e agiram com violência", disse o funcionário que preferiu não ser identificado.
Os garis prestaram queixa na Polícia Civil e resolveram procurar a reportagem do PortalBO para denunciar a onda de assaltos que a categoria vem sofrendo em vários pontos da cidade. Na ocasião a Polícia Militar, de posse de informações dos suspeitos ainda realizou diligências, mas ninguém foi preso.
portal bo

Mototaxista clandestino é preso suspeito de aliciar criança em banheiro de Shopping de Mossoró

Um homem que trabalha como mototaxista clandestino,(Não licenciado pela Prefeitura), identificado como João Batista de Moura, 55 anos, foi preso no final da tarde desta segunda feira 13 de novembro, suspeito de aliciar uma menor dentro de um Shopping em Mossoró. 

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o suspeito estava aliança a criança no banheiro do Estação Shopping, no Centro de Mossoró. Os policiais da VTR Centro foram acionados pelo CIOSP e quando chegaram no Shopping, foram informados pelos pais da criança sobre a situação. 

De acordo com os relatos,a criança estava com os pais e por instante saiu um para ir ao banheiro e o acusado teria seguido a vítima e lá passou a tocar no corpo dela. Quando a criança retornou, contou aos pais que aciononaram a polícia militar. 

Os policiais analisaram as imagens do monitoramento interno do Estação Shopping que ajudaram na identificação do suspeito, que foi localizado e conduzido à 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo Delegado Teixeira Júnior, pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217 do CPB. 

João Batista aguarda decisão da justiça na Cadeia Pública de Mossoró, pra onde foi conduzido pelos policiais civis da segunda distrital. A criança foi encaminhada ào ITEP para fazer exame de corpo de delito.