quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CARNATAL 2013

A 57 dias da data marcada para o Carnatal, a Destaque Promoções adiou as vendas de abadás, camarotes e arquibancadas que começariam nesta quinta-feira, 10.  O motivo é a indefinição acerca do local onde será realizada a micareta que reúne, anualmente, cerca de 200 mil foliões. Ontem, em nota, a Destaque declarou que o Carnatal não será mais realizado no prolongamento da Avenida Omar O’Grady, em Parnamirim, como havia sido informado na semana passada. O evento está marcado para ocorrer entre 5 e 8 de dezembro. A assessoria da empresa informou que a comercialização será iniciada quando houver redefinição quanto ao local do evento, o que não há previsão.
LEVE ESSE SHOW PRA SUA CIDADE, PARA SEU EVENTO:

CONTRATE :

 (84) 8818 -5798
 (84) 9682 -7739
FALAR COM JAILSOM REDLLEY.

RN NEWS.






A NOTICIA EM PRIMEIRO LUGAR

www.rnnews.com.br

FORRÓ DE PAINHO...porque Recomeçar é preciso.

LEVE ESSE SHOW PARA A SUA CIDADE, SEU EVENTO
GARANTIDO.
LIGUE E CONTRATE :
  (84) 8818- 5798
 (84) 9682 -7739
  FALAR COM JAILSOM REDLLEY.









AGENDA DE SHOW PRA ESTA SEMANA :

SEXTA 11/10 : SEDE DOS CARROCEIROS NA AV. 09
SÁBADO 12 /10 : PRAÇA DE COQUEIROS (CEARÁ MIRIM) APARTIR DAS 15 HS.
AS 22 HS NO PALHOÇÃO CASA SHOW (COQUEIROS)
E AS 00:30 HS EM FAZENDA NOVA MUNICIPIO DE IELMO MARINHO NA FESTA DA PADROEIRA.
DOMINGO DIA 13/10 :
  VEVÉ CASA SHOW EM COQUEIROS APARTIR DAS 13 HS.

 CONTRATE ROSY SHOW TBM ATRAVEZ DO 8818-5798
FALAR COM JAILSOM REDLLEY.

CYRO ROBSON (PAPINHA)






NESTE SÁBADO 12 DE OUTUBRO
EM COQUEIROS (MUNICIPIO DE CEARÁ MIRIM )
 NO CLUBE CENTRAL:
    CYRO ROBSON O PAPINHA.
VOCÊ NÃO PODE PERDER O BREGA ROMÃNTICO
QUE VEM CONQUISTANDO TODO O RN.

 ORGANIZAÇÃO MEU AMIGO HAROLDO.
  
Um motorista sob efeito de drogas, de acordo com ele próprio, provocou um grave acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (9), e matou um motociclista. O acidente aconteceu na avenida Central, no bairro de Cidade Nova.
Hélio Bastista de Faria Junior, de 31 anos, conduzia um veículo Polo, de cor prata e placas OJX-1982, e teria invadido a contramão, atingindo um caminhão, um Fiat Uno, e uma motocicleta.
A moto era conduzido por Josivanio Cândido de Oliviera, de 34 anos, que também foi atingido pelo carro e morreu na hora. A motocicleta foi arremessada cerca de 30 metros.
De acordo com Vanderlei Bruno, passageiro do caminhão, o condutor do carro estava em alta velocidade e totalmente descontrolado. O veículo foi parar em um canteiro e a população tentou linchar o motorista causador do acidente.
Uma viatura do GTO de Touros estava passando no local e deu voz de prisão para o suspeito, evitando também o linchamento. Hélio disse para o Portal BO que é viciado em cocaína há 10 anos e que estava sob efeito. O suspeito chegou a dizer que tinha duas motos o perseguindo e que estava arrependido de matar um pai de família

GRAVAÇÃO FO DVD "PEGADA FORROZEIRA"

HOJE TEM FARRA DE RICO EM JOÃO CAMARA\RN NA GRAVAÇÃO DO DVD DO PEGADA FORROZEIRA ENTRADA FREE!

ATENÇÃO FARRA VAI LANÇAR HOJE 3 MÚSICAS INEDITAS!!!!!!!!!

Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros no bairro das Quintas

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (8), na avenida Mário Negócio, no bairro das Quintas. O jovem, ainda não identificado oficialmente, estava na frente de um salão de beleza, em uma motocicleta, quando foi surpreendido pelos criminosos.
De acordo com o que foi repassado por populares para a polícia, dois homens se aproximaram do adolescente no momento em que ele saía do salão. A dupla atirou três vezes, atingindo abdômen, tórax e cabeça da vítima.
O adolescente ainda foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu ainda no local. A polícia informou que o jovem era morador da rua dos Transmissores e teria envolvimento com o crime, sendo, inclusive, suspeito de três homicídios.


JAIME CALADO PREFEITO DE SÃO GONÇALO NA CHINA.

SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN.

PREFEITO JAIME CALADO VAI BUSCAR INVESTIMENTOS.

 Visando buscar novas oportunidades de investimento o prefeito Jaime Calado embarcou para a China dia 7 de outubro. Jaime, além de estreitar os laços governamentais em virtude do funcionamento do “Fala Mais”, vai mostrar as oportunidades de negócios e investimentos geradas pela futura inauguração do aeroporto de cargas e passageiros de São Gonçalo e ainda conhecer o método educacional empregado nas creches e escolas de ensino fundamental e o modelo de gestão chinês. 

Mesmo sendo uma viagem de trabalho o prefeito Jaime Calado, como sempre fez, arcará, de forma particular, com todos os custos inerentes à viagem.

Serviço: O projeto “Fala Mais” é uma ação da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e Cidadania, custeada com recursos do orçamento municipal e criado em 2010 para oferecer de forma gratuita cursos de idiomas (inglês, espanhol e mandarim) com o objetivo de capacitar jovens e profissionais ligados ao turismo. Já são mais de 2 mil concluintes 
dos cursos nas duas unidades de aulas em funcionamento, instaladas no Centro e Jardim Lola. Além do conteúdo os alunos do Fala Mais também recebem apostilas e 
material didático.