sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

E AE QUEM VAE QUERER UM ????????

LANÇAMENTOS DE BONDE DO BRASIL 
FLAVIO PIZADA QUENTE....
É SUCESSO !!!

Mulher é assassinada e dois jovens são baleados no bairro Nazaré Atentado aconteceu na noite desta quinta-feira (16).


Por Redação
Imprimir  Enviar  Texto: 
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Uma mulher morreu em um atentado na rua Expedicionário Aderbal da Câmara, no bairro Nazaré, na noite desta quinta-feira (16). De acordo com o tenente Isaac, do 9º Batalhão da Polícia Militar, Luana Kênia Silva de Araújo, de 23 anos, estava na rua acompanhada de dois homens, sendo um deles identificado como Adenilson da Silva Guerra, de 18 anos. O outro seria um adolescente de 16 anos.
Os três fora baleados, sendo que os dois rapazes sobreviveram. Ainda segundo informações do tenente, o bandido chegou ao local em uma motocicleta de cor vermelha e atirou várias vezes contra o trio. O criminoso estaria armado com uma pistola.
A ex-sogra da vítima, que pediu para não se identificar, disse ao Portal BO que Luana tinha acabado de sair da casa dela. “Ela foi até lá, abraçou o filho de pouco mais de um ano, pegou algumas roupas e a identidade. Em seguida, ela disse: fique com o meu registro porque se acontecer alguma coisa comigo você tem um documento meu”.
Luana teria saído da casa em um táxi e foi assassinada pouco tempo depois. O atual namorado de Luana, de acordo com a ex-sogra, tinha sido assassinado no Beco da Vaca, na semana. Trata-se do adolescente Lucas Gabriel Silva de Araújo, de 16 anos, morto também em um atentado que deixou mais três feridos.
O tenente Isaac relatou que conversou com os jovens baleados e eles contaram que conheceram Luana há pouco tempo e não sabia o que teria motivado o crime. De acordo com a polícia, a suspeita é que esses crimes no bairro Nazaré estejam sendo motivados por brigas de gangues rivais.
Portal BO

Jovem é assassinado e pai afirma que namorada o atraiu para morte Crime aconteceu na cidade de Macaíba, na noite desta quinta-feira.


Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Um jovem de 18 anos, identificado como Francisco Soares da Costa, foi assassinado, na cidade de Macaíba, mais precisamente na rua Pedro Caetano de Macedo. Por volta das 18h20, ele caminhava nessa rua acompanhado da namorada, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o que estava na garupa atirou várias vezes.
Francisco foi baleado nas costas e caiu morto em via pública. A namorada dele, que não teve o nome revelado, fugiu correndo e ainda não foi localizada. O Portal BO conversou com Edmundo Soares, pai da vítima. Ele disse que o que teria motivado a morte do filho foi o relacionamento com essa mulher, que, segundo ele, teria atraído o jovem para a morte.
Edmundo, inclusive, contou que a mãe de Francisco já tinha alertado para que ele tivesse cuidado com essa namorada e chegou a dizer a ele, também, que essa mulher já tinha atraído outro homem para a morte. Esse foi o quarto homicídio registrado em Macaíba desde o início do ano.
 Fonte : Portal BO