domingo, 24 de novembro de 2013

Comerciante morre durante tiroteio no bairro das Quintas Vítima, de acordo com a polícia, estava bebendo em bar e foi atingida.

Por Thyago Macedo
Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Thyago Macedo / Portal BO
Um comerciante do bairro das Quintas morreu, na noite deste sábado (23), após ser baleado quando estava em um bar, na avenida Bernardo Vieira. De acordo com informações colhidas pela polícia no local, ele teria sido vítima de um disparo proveniente de um confronto entre bandidos.
O comerciante, segundo populares, era dono de uma padaria no próprio bairro das Quintas. Ele foi identificado preliminarmente como Marcos Antônio. Além dele, um jovem identificado como Pepeta foi baleado durante o tiroteio e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os policiais foram informados que dois jovens teriam realizado um assalto a um ônibus e quando desceram do veículo teriam sido surpreendido por homens armados, que não foram identificados. A partir daí, iniciou-se o tiroteio.
Marcos Antônio estava bebendo em um bar na esquina da avenida Bernardo Vieira com rua dos Bandeirantes. Ele caiu morto na calçada do estabelecimento. Já o jovem Pepeta, que estaria envolvido no tiroteio, foi baleado na perna e tentou se esconder em uma residência, mas acabou detido.