quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Após cirurgia, Reginaldo Rossi é diagnosticado com câncer no pulmão Cantor está internado desde 27 de novembro e já iniciou tratamento de quimioterapia

O cantor Reginaldo Rossi está otimista com a doençaFrancisco Cepeda/AgNews
O cantor Reginaldo Rossi está com câncer de pulmão. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (11) pelo Hospital Memorial São José, em Recife (PE).
Segundo o boletim médico, o cantor está com um “tumor primário e maligno”. O diagnóstico é resultado da biópsia feita no nódulo retirado da axila direita do músico no último dia 4.
— Devido ao crescimento rápido do tumor, a equipe médica, liderada pelo Dr. Jorge Pinho, já iniciou a quimioterapia antineoplásica, com duas drogas.
De acordo com os médicos, Reginaldo Rossi receberá a medicação por três dias consecutivos, com intervalo de 21 dias entre cada dose. Segundo o boletim, os médicos estão otimistas.
— Embora agressivo e de rápido crescimento, esse tipo de tumor responde bem ao tratamento que será aplicado. Não será necessária nova cirurgia, nem radioterapia.
Ainda segundo o texto divulgado pelo hospital, o Reginaldo Rossi recebeu a notícia com tranquilidade.  
— Estou pronto para a batalha e tenho certeza que vencerei.
Reginaldo Rossi foi internado em 27 de novembro na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Memorial São José. O cantor sentiu uma forte dor no peito e dificuldade para respirar.

Este é o BRASILLLLLL 'Policiais foram tratados como lixo no primeiro evento da Copa', relata repórter Marcadores: bahia, copa, descaso, policiais militares

Imagem: Reprodução/Repórter Radiola

O site Repórter Radiola relatou condições depreciativas às quais foram submetidos policiais militares da Bahia no primeiro evento da Copa do Mundo FIFA 2014. Leia o relato abaixo:

Policiais Militares de diversas companhias de todo o Estado da Bahia foram convocados para dar apoio logístico e garantir a segurança dos muitos chefes de estado e personalidades que vieram para o sorteio da Copa do Mundo da FIFA na última sexta-feira (6) na Costa do Sauípe. Todavia, em contraste ao luxo e conforto do Governador do Estado, Jaques Wagner e dos figurões, estes guerreiros que se deslocaram de suas casas, ficaram ao ar livre, tendo que acomodar-se em papelões no chão, durante o frio daquela noite. Desprovidos de assistência, alimentos, água e até algum suporte, tiveram que suportar o desconforto. Nas imagens exclusivas conseguidas pelo Repórter Radiola, fica bem patente à forma com que os militares foram tratados no país da copa. Segundo um dos militares que conversou conosco o prometido era para que eles ficassem no DAL (Departamento de Apoio Logístico), porém, nada disso ocorreu. Nossa equipe não conseguiu falar com o Secretário de Segurança Pública.
Imagem: Radiola

Imagem: Radiola

Jovem é assassinado com dez tiros na cidade de Macaíba Este é o 97º homicídio registrado naquele município, em 2013.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um jovem de 19 anos foi assassinado com dez tiros, na noite desta terça-feira (10), em Macaíba. Alisson Richard de Pinheiro estava na frente de casa, na rua Areia Branca, no bairro Morada da Fé. Um veículo de cor prata se aproximou e os ocupantes efetuaram vários disparos contra ele.
O jovem chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA Macaíba) pelo próprio pai, mas ao chegar na unidade já estava sem vida. De acordo com uma prima da vítima, que preferiu não ter o nome revelado, Alisson tinha envolvimento com drogas.
No entanto, na rua onde aconteceu o assassinato, ninguém quis comentar como foi a ação dos criminosos. A equipe do Portal BO foi até a UPA e conversou com enfermeiros daquela unidade, que revelaram que Alisson sofreu dez tiros. Esse é o 97º homicídio registrado em Macaíba neste ano de 2013.
 Portal BO

PREFEITURA DO NATAL VAI EXTINGUIR 3 SECRETARIAS E 212 CARGOS COMISSIONADOS*

Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia. 
Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargarmos um período obscuro de desemprego. 
Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer. 
Podemos chorar com o coração partido a perda da pessoa amada ou de um ente querido.
Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça, julgarmos que tudo sempre dar errado conosco e maldizermos nossa sorte.
Depois de tudo isto até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida idéia de fazer uma grande besteira consigo mesmo, desde que seja exatamente assim:que tal idéia passe – e nunca mais volte, por que a Vida é Superação! 
Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem pensando tanta bobagem - e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver

PM encontra plantação de maconha e prende três pessoas Flagrante foi feito na tarde desta terça-feira, em Tibau do Sul.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Três pessoas foram presas em uma plantação de maconha, em Tibau do Sul, nesta terça-feira (10). A Companhia de Policiamento Ambiental recebeu informação da plantação em um local conhecido como Área de Parque de Pipa. Os policiais estavam fazendo levantamento e, na tarde desta terça-feira (10), um matagal pegou fogo na área indicada, gerando o flagrante.
A polícia aproveitou a situação do incêndio para surpreender a quadrilha que ocupava uma área de 60 m². Foram presos o professor de capoeira Antônio Fábio Martins de Oliveira, de 38 anos, o agricultor Rafael Inácio da Silva, de 20 anos, e a mãe dele, Ana Maria da Silva, de 44 anos.
Antônio tinha sido preso por tráfico de drogas em Pernambuco, há 10 anos, e estava foragido daquele estado. De acordo com sargento Rodrigues, na residência que era usada como base pelos suspeitos, havia uma estufa, que servia para acelerar o crescimento dos pés de maconha.
No momento da abordagem, Ana Maria e Rafael estavam em casa e tentaram esconder a estufa, alegando que não sabiam o que era e nem de quem era, no entanto, revelaram que era de Antônio. Este alegou que era dono apenas de uma parte da maconha e que o restante era de Rafael e Ana Maria. Em levantamento feito local, a polícia encontrou mais de 10 pés de maconha.

fonte :PORTAL BO