domingo, 18 de janeiro de 2015

Ronald, filho de Ronaldinho foi flagrado com mulher com o dobro de sua idade.Veja as fotos.



É revoltante ver a que ponto as mulheres chegam por alguns segundos de fama. Não tirando a responsabilidade do menino e dos pais mas uma mulher se submeter ao papel ridículo que Lu Bernardi tem se submetido dá raiva.

Professora de educação infantil, com 27 anos ela está sendo bombardeada nas redes sociais em todo o mundo como o novo affair de Ronald, o filho de Ronaldo Fenômeno.

Veja as fotos que estão circulando pela internet.




Embora Ronald tenha negado a história que circula na rede é que inicialmente se conheceram numa  balada de música eletrônica  e agora teriam se reencontrado e rolou um clima. Ronald teria postado a foto em seu Instagram e foi aí que começaram os boatos.

O que você acha desse tipo de relação? Comenta aí.

Adolescente é morto com seis tiros no Bom Pastor Vítima era suspeita de práticas de assaltos na região.


 Um adolescente de 17 anos foi executado na noite desta sexta-feira (16), na rua Águas de São Pedro, no bairro Bom Pastor, zona Oeste da capital. De acordo com a polícia, a vítima identificada como Marcílio Melo do Nascimento foi morta por um trio que atirou seis vezes atingindo a cabeça e as pernas do jovem que não teve chance de ser socorrido.
De acordo com o tenente Eduardo do 9º Batalhão, Marcílio era bastante conhecido na região por ser suspeito de assaltos e envolvimento com drogas, no entanto o oficial preferiu não relacionar esta informação com a morte do adolescente. “Tomamos conhecimento da vida da vítima e descobrimos que existiam várias denúncias contra ele, principalmente de roubo. No entanto ainda é cedo para relacionarmos isso a morte”, disse.
O policial ainda relatou que a testemunhas chegaram a dizer os apelidos dos suspeitos, como sendo “Lolinho”, “Ninho”e Gabriel. Todas as informações foram repassadas para os agentes da Dehom, para dar início às investigações.
Portal BO