terça-feira, 7 de novembro de 2017

Dezessete adolescentes fogem do Ciad

Menores arrombaram grade de alojamento e pularam o muro da unidade; Um foi recapturado




Dezessete internos do CIAD (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional) fugiram da unidade na madrugada desta terça-feira (07), após arrombarem os cadeados de um dos alojamentos e pularem a janela. Até o início da manhã apenas um dos fugitivos tinha sido recapturado.
De acordo com um funcionário da unidade os adolescentes fabricaram uma ferramenta artesanal e utilizaram o instrumento para arrombar os cadeados. Todos que estavam na ala conseguiram escapar pulando uma janela próximo a guarita dos fundos do prédio. Um do fugitivos foi recapturado após reação da guarda.
Diligências estão sendo realizadas em toda região Oeste da cidade na tentativa de apreender os fugitivos.
portal bo

203° Homicídio em Mossoró 2017: Jovem baleado no Abolição morre no Hospital Tarcísio Maia




Um ataque a tiros, ocorrido na noite desta segunda feira 06 de novembro de 2017, na Rua Francisco das Chagas, por trás do Restaurante Candidus, no Conjunto Abolição I em Mossoró/RN deixou um saldo de uma morta e outra ferida. 

Samuel Max de Paiva de 18 anos, que segundo informações era evangélico foi atingido com tiros na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar. 

Outra pessoa identificada como Alison Junior Rodrigues Félix 23 anos foi baleado nas pernas e socorrido pela Gurda Civil, para o HRTM. 

A Polícia Militar foi acionada para o local, mas ninguem quis dar informações sobre o ocorrido. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado e quem seria o alvo dos atiradores. 

O corpo de Samuel Max vai ser removido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com a morte do jovem Samuel, sobre para 204 o número de pessoas assassinadas em Mossoró, neste ano de 2017. em cinco dias já são oito homicídios na cidade. A DHPP vai investigar mais um caso de assassinato em Mossoró 



204° Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário baleado na Baixinha morre no HRTM.



O ex-presidiario Paulo Sergio Moisés Paiva baleado dentro de casa na tarde de segunda feira (6) na Baixinha, região do Abolição morreu nesta manhã de terça feira (7) no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró a cidade passa a contabilizar 204 assassinatos em 2017.

Paulo Sérgio tinha várias entradas em presídios de Mossoró, por assalto e tráfico de drogas. O caso para a DHPP investigar.