segunda-feira, 21 de julho de 2014

Após tiroteio, polícia recupera carro roubado em saidinha de banco em Petrópolis Dois suspeitos conseguiram fugir após abandonarem veículo em Mãe Luiza.

Após tiroteio, polícia recupera carro roubado em saidinha de banco em Petrópolis

Dois suspeitos conseguiram fugir após abandonarem veículo em Mãe Luiza.

Por Redação
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Uma mulher foi assaltada, ao sair de uma agência bancária no bairro de Petrópolis, na noite desta segunda-feira (21). Ela estava em um veículo Ecosport e tinha acabado de fazer um saque em um banco quando foi abordada por dois criminosos.
Os dois homens estavam armados, tomaram o dinheiro, obrigaram a mulher a descer do carro e levaram o veículo. A polícia rapidamente recebeu informação do roubo e já em diligências visualizou o veículo entrando no bairro de Mãe Luiza.
Eles saíram em diligências e encontraram o carro abandonado na rua São Francisco. Os dois suspeitos conseguiram escapar pulando os muros das residências e com armas em punho. Eles chegaram a atirar nos policiais, que revidaram.
O cabo Messias, da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), disse ao Portal BO que os assaltantes perceberam que estavam sendo seguidos e, por isso, deixaram o carro da vítima para trás, pois teriam mais facilidades de fugir correndo pelas ruas estreitas de Mãe Luiza.
Portal BO

Adolescente de 17 anos é apreendido pela Rocam com revólver Suspeito disse que usava arma para se proteger de inimigos.


Policias da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam um adolescente de 17 anos, na noite desta segunda-feira (21), no Vale do Sol, em Parnamirim. Ele estava portando um revólver calibre 38 e, de acordo com a polícia, é suspeito de assaltos.
Isso porque o adolescente já havia sido apreendido anteriormente pelo ato infrancional análogo a roubo. Em conversa com a reportagem do Portal BO, o jovem declarou que usa arma há seis meses para se proteger de inimigos.
O adolescente revelou ainda que comprou a arma por R$ 1.200 e confessou que realmente já havia realizado assaltos, mas que se arrependeu e não praticava mais. No entanto, para a polícia, o menor é um assaltante perigoso daquela região.
Portal BO
 

MUNDO: CABARÉ É INVADIDO E 29 PROSTITUTAS SÃO MORTAS A TIROS

MUNDO: CABARÉ É INVADIDO E 29 PROSTITUTAS SÃO MORTAS A TIROS

Aconteceu em Bagdá. Vinte e nove supostas prostitutas além de cafetão das meninas e um de seus capangas foram executados em um ataque a um bordel no bairro residencial de Zayouna. Esta área é conhecida por alugar apartamentos para cafetões, que às vezes pode ter até 60 mulheres que trabalham para eles de uma só vez.

Muitos agentes de segurança na área são facilmente subornados para "olhar para o outro lado". O cafetão, identificado apenas como Aws e seu capanga ambos tinham as mãos amarradas atrás das costas antes de serem executados. Algumas mulheres mortas amontoadas em um banheiro todas na tentativa de escapar de seus assassinos, enquanto outros foram encurralados em um quarto principal e abatidos, no chão um rio de sangue banhava toda área.
As autoridades ainda não tem suspeitas dos responsáveis por este ataque brutal. Uma mensagem foi deixada em cima da porta de um dos dois edifícios alvo no ataque que diz:Este é o destino de toda a prostituição


A Desgraça Pelo O Mundo
190

Grossos/RN: Homem é assassinado em via pública

  • grossosr


Por Alcivan Villar
A Polícia Militar de Grossos registrou na manhã desta segunda feira 21 de julho de 2014,um crime de homicídio com caracterísiticas de execuçao, naquela cidade.
A vítima,Francisco Alex Bandeira de 33 anos de idade,cumpria pena no regime Semi aberto do Complexo Penal Mário Negócio em Mossoró,por co-autoria de homicídio  e havia ganhado o direito de trabalho externo,por ter bom Comportamento e haver cumprido um sexto de sua pena.
alexbandeira
Alex Bandeira deixou o Complexo Penal por volta das 06horas desta segunda Feira (21) para retornar as 18 horas. Segundo informações, ele foi a Grossos onde residia,e ao deixar um filho na Escola,quando retornava foi surpreendido por individuos que estavam em outro veiculo não identificado e passaram a e3fetuar disparos contra o mesmo.
Alex Bandeira morreu quando era socorrido por populares para o Hospital Local.
Segundo informações da direção da Penitenciária Mário Negócio,Alex Bandeira,tinha começado o Trabalho Externo,nesta segunda feira. Trabalho Externo é um direito concedido pela Justiça ao apenado de Bom comportamento e que já tenha cumprido pelo menos um sexto de sua pena
Fotos do Local (Diário de Grossos)

Jovem é morto na cidade de Alto do Rodrigues.

  • WP_20140721_005



Na manhã de hoje, 21,  policiais da cidade de Alto do Rodrigues e Pendências foram informados de um corpo que estaria em uma estrada carroçável nas proximidades da S7, empresa central que presta serviço para Petrobras da cidade.
As primeiras informações dão conta de que no corpo apresentava sinais de violência com ferimentos praticados por arma de fogo, possivelmente espingarda calibre 12.
10436132_652809764814170_1665180625078958885_n





Ainda de acordo com as informações, trata-se de Weskley Junior de Oliveira Gregório, 22 anos natural de Macau e residente em Alto do Rodrigues.
Polícia Militar, Civil e ITEP estiveram no local.
190rn.com

Homem mata mulher e comete suicídio em Santa Cruz/RN

  • IMG-20140721-WA0045


Um crime barbado aconteceu na tarde de hoje, 21, na cidade de Santa Cruz/RN. Segundo informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, um homem identificado como Raimundo Romero da Silva, conhecido por “Pai Véi” de 38 anos, assassinou a golpes de faca sua companheira Maria José Gomes de Lima de 41 anos.
No entanto logo após assassinar a mulher o companheiro da vítima cometeu suicídio por enforcamento.
O crime aconteceu por volta das 15:00 horas, no bairro Paraíso. Policiais Militares, Polícia Civil e ITEP estiveram no local isolando a área e realizando as perícias. Até o momento não há informações sobre o real motivo do crime.
190rn.com