Advogada acusada de fraudar NNEX fez curso de agente penitenciária e aguarda ser chamada.
15 de outubro às 18:06
Por jacsondamasceno [0] Comentários | Deixe seu comentário.
Imagina aí: com esse calor dos diabos que está fazendo, 400 caixas de gela. Skol, óia! Uma, duas, três, 400 caixas de gela, papai! Tssssssssss…
Pois foi esse o motivo da prisão de Diógenes Alves de Araújo, de 33 anos, na tarde de hoje.
Não, ele não tomou isso tudo de cerveja e foi dirigir. A bronca é que a carga pega na casa dele era roubada. Aí é vacilo, man. Aí enfraquece a amizade, cara. A descoberta foi feita depois que policiais civis receberam uma denúncia anônima e foram checar.
Diógenes disse que tinha comprado a cerveja já de outro maluco. A Polícia Civil comunicou que a suspeita é de que as gelas tenham sido roubadas de uma “industria de bebidas com sede na cidade de Extremoz” (tipo, ninguém sabe que é a Ambev dããã)
Seu Diógenes foi autuado por uso de documento falsificado e receptação qualificada (deve ter sido qualificada porque era Skol e não, Kaiser).
15 de outubro às 17:26
Por jacsondamasceno [0] Comentários | Deixe seu comentário.
A advogada Rafaela Pereira Gurgel Silva de Mello, presa na noite de ontem durante a operação Binário Perfeito, acusada de dar um golpe de quase R$ 4 milhões na empresa NNEX, acaba de concluir o curso de agente penitenciária do Rio Grande do Norte.
Ela passou em todas as fases do último concurso, fez o curso de preparação e aguardava a qualquer momento ser chamada para assumir a vaga.
Olha que beleza! Agora quem sabe ela terá a oportunidade única de fazer um estágio não remunerado para conhecer o sistema penitenciário, só que pelo lado de dentro!
Uma categoria já tão massacrada e humilhada por conta de alguns que se corrompem e passa para o lado do crime… E cada vez chegando mais…
Rapaz… pense num casal desmantelado…
Zorra, R$ 3 milhões, velho… É muito dinheiro.
Foi o valor calculado pela polícia, e que pode ter sido afanado pelo casalzinho Tarcísio Junior e Rafaela Gurgel da empresa NNex, de marketing multinível. A história é longa e vocês vão ver com detalhes no Patrulha daqui a pouco. Eles foram presos na noite de ontem, em Caicó, na operação Binário Perfeito, da Polícia Civil.
O que impressiona é que é um povo novo, rapaz. De famílias tradicionais, bem sucedidas. Tem necessidade nenhuma de cair na safadeza. Mas veem a oportunidade de se dar bem e não resistem. Andavam de Land Rover e viviam viajando pelo mundo. Como se fossem Carla Ubarana e George Leal NEW GENERATION.
Nã… prefiro meu dinheiro suado e honesto. Carro de luxo é bom, mas a paz não tem preço.