terça-feira, 15 de outubro de 2013

Advogada acusada de fraudar NNEX fez curso de agente penitenciária e aguarda ser chamada

Advogada acusada de fraudar NNEX fez curso de agente penitenciária e aguarda ser chamada.

 

 

15 de outubro às 18:06
Por jacsondamasceno [0] Comentários | Deixe seu comentário.
Nada menos que 400 caixas roubadas de gela estavam na casa do cara
Nada menos que 400 caixas roubadas de gela estavam na casa do cara
Imagina aí: com esse calor dos diabos que está fazendo, 400 caixas de gela. Skol, óia! Uma, duas, três, 400 caixas de gela, papai! Tssssssssss…
Pois foi esse o motivo da prisão de Diógenes Alves de Araújo, de 33 anos, na tarde de hoje.
Não, ele não tomou isso tudo de cerveja e foi dirigir. A bronca é que a carga pega na casa dele era roubada. Aí é vacilo, man. Aí enfraquece a amizade, cara. A descoberta foi feita depois que policiais civis receberam uma denúncia anônima e foram checar.
Diógenes disse que tinha comprado a cerveja já de outro maluco. A Polícia Civil comunicou que a suspeita é de que as gelas tenham sido roubadas de uma “industria de bebidas com sede na cidade de Extremoz” (tipo, ninguém sabe que é a Ambev dããã)
Seu Diógenes foi autuado por uso de documento falsificado e receptação qualificada (deve ter sido qualificada porque era Skol e não, Kaiser).
15 de outubro às 17:26
Por jacsondamasceno [0] Comentários | Deixe seu comentário.
casal

veja como são as coisas…
A advogada Rafaela Pereira Gurgel Silva de Mello, presa na noite de ontem durante a operação Binário Perfeito, acusada de dar um golpe de quase R$ 4 milhões na empresa NNEX, acaba de concluir o curso de agente penitenciária do Rio Grande do Norte.
Ela passou em todas as fases do último concurso, fez o curso de preparação e aguardava a qualquer momento  ser chamada para assumir a vaga.
Olha que beleza! Agora quem sabe ela terá a oportunidade única de fazer um estágio não remunerado para conhecer o sistema penitenciário, só que pelo lado de dentro!
Uma categoria já tão massacrada e humilhada por conta de alguns que se corrompem e passa para o lado do crime… E cada vez chegando mais…

Rapaz… pense num casal desmantelado…
Zorra, R$ 3 milhões, velho… É muito dinheiro.
Foi o valor calculado pela polícia, e que pode ter sido afanado pelo casalzinho Tarcísio Junior e Rafaela Gurgel da empresa NNex, de marketing multinível. A história é longa e vocês vão ver com detalhes no Patrulha daqui a pouco. Eles foram presos na noite de ontem, em Caicó, na operação Binário Perfeito, da Polícia Civil.
O que impressiona é que é um povo novo, rapaz. De famílias tradicionais, bem sucedidas. Tem necessidade nenhuma de cair na safadeza. Mas veem a oportunidade de se dar bem e não resistem. Andavam de Land Rover e viviam viajando pelo mundo. Como se fossem Carla Ubarana e George Leal NEW GENERATION.
Nã… prefiro meu dinheiro suado e honesto. Carro de luxo é bom, mas a paz não tem preço.

NOITE DO IMPAR OU PAR EM RIACHUELO /RN.


PRIMEIRO FORRÓ FEST NO CLUBE TELERN.