quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Advogado é assassinado na porta de casa em Capim Macio

Marcio Augusto Urbano tinha 59 anos e ainda chegou a ser socorrido pela filha; Polícia realiza diligências





Um advogado de 59 anis foi assassinado na porta de casa, na manhã desta quarta-feira (08), na rua Pedro Vilela, no conjunto dos Professores, no bairro Capim Macio, zona Sul de Natal. De acordo com a polícia Márcio Augusto Urbano Marinho sofreu um tiro na cabeça e ainda chegou a ser socorrido pela filha.
Ainda segundo a Polícia Militar o crime ocorreu por volta das 9h, a vítima saía de casa quando foi alvejada, porém a autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A filha do advogado usou o próprio carro para socorrer o pai até o pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas ele já chegou sem vida. Equipes do 5° Batalhão realizam diligências em toda região na tentativa de prender o atirador.
portal bo

Casal sofre atentado e homem morre no Gramorezinho

Mulher foi hospitalizada em estado grave; As razões para o crime ainda são desconhecidas


Um casal foi vítima de um atentado na madrugada desta quarta-feira (08), enquanto caminhava em uma rua projetada, no loteamento Gramorezinho, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. O homem identificado como Yago Eduardo Nobre de Lima não resistiu aos ferimentos após ser atingido por tiros, já a mulher foi socorrida em estado grave.
De acordo com a polícia as vítimas foram surpreendidas por atiradores que fugiram rapidamente após efetuarem os disparos. Os moradores da rua onde ocorreu o crime não souberam informar detalhes sobre o atentado. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios.
portalbo

Servidores do Detran deliberam greve por tempo indeterminado nesta sexta-feira

Foco da questão, diz Santino Arruda, do Sinai, são os atrasos na folha salarial da categoria, que vêm provocando a “precarização nos serviços essenciais, como a Educação, Saúde e Segurança"Por Redação
O Sindicato dos Servidores da Administração Indireta do Rio Grande do Norte (Sinai), anunciou nesta terça-feira, após assembleia, que servidores do Detran deliberaram por entrar em greve por tempo indeterminado, a partir desta sexta-feira (10), agravando ainda mais a crise entre Governo do Estado e funcionalismo público.
O foco da questão, sinaliza Santino Arruda, do Sinai, são os constantes atrasos na folha salarial da categoria, que vêm provocando a “precarização nos serviços essenciais, como a Educação, Saúde e Segurança”.
De acordo com o sindicalista, é bem provável que servidores da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), também entrem na paralisação. “Haverá discussões e não abriremos mão de tratar do projeto do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR)”, avisou.
 Agora RN