segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Programação Carnaval Natal 2017 – Atrações Carnaval RN

A folia momesca na cidade de Natal está se tornando uma das mais famosas do Nordeste. Conhecida pela sua tradicional micareta, a cidade ganha cada vez mais espaço e fama durante o Carnaval.
Carnaval de Natal 2017 deve surpreender o público e os turistas, assim como nas edições anteriores.
A proposta do Carnaval potiguar permanece a mesma: a intenção é espalhar a folia em diferentes pontos da cidade e para todos públicos, oferecendo muitos shows, blocos de rua, apresentações locais e até escolas de samba.
Carnaval 2017 de Natal. Imagem: Divulgação.
Carnaval 2017 de Natal. Imagem: Divulgação.
Tradicionalmente, toda a folia de Natal acontece em cinco polos já conhecidos – Ribeira, Redinha, Ponta Negra, Centro Histórico e Rocas – e no último festejo contou com o acréscimo de mais um bairro, o do Alecrim, totalizando assim 6 polos de folia durante o Carnaval.
Segundo Carlos Eduardo, prefeito de Natal, o público do estado gosta de curtir a festa na própria cidade e com boas atrações, e o Carnaval é também uma forma de movimentar e aquecer a economia.
Sobre a programação do Carnaval de Natal em 2017, algumas atrações já estão confirmadas para animar a folia: Monobloco, Elba Ramalho, Ricardo Chaves, Margareth Menezes, Alceu Valença e Morais Moreira.
A programação completa só deve ser divulgada durante o lançamento oficial da festa de Carnaval, que acontecerá no dia 03 de fevereiro, no Largo do Atheneu.
O homenageado escolhido em 2017 é o jornalista e chargista Edmar Viana.