segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Bandidos pedem para ver som de carro e matam homem no bairro Nazaré


Vítima já tinha sido presa e, de acordo com namorada, tinha inimigos.


 Um homem foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (13), na rua Pedro Targino, no bairro Nazaré. José Eduardo, o Dudu, morador do bairro Santa Teresa, em Parnamirim, recebeu uma ligação de pessoas interessadas em comprar um som automotivo dele, mas acabou sendo surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que atiraram oito vezes.
 

 
Uma adolescente de 17 anos, companheira da vítima, relatou que José Eduardo tinha cumprido pena e ainda era obrigado a se apresentar à Justiça para assinar sua presença no sistema prisional. No entanto, ele havia deixado de assinar e era considerado foragido.
A jovem relatou que Dudu estava em Parnamirim e recebeu a ligação de pessoas que queria ver o som. No meio do caminho, a pessoa voltou a ligar e disse o local exato do encontro. Porém, ao chegar à rua Pedro Targino e descer do veiculo em que estava, dois homens em uma moto começaram a atirar.
Os criminosos fugiram logo em seguida. A namorada de Dudu contou ainda que ele tinha inimigos, mas ela não soube dizer quem eram esses inimigos. A polícia ainda realizou diligências, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.
Portal BO

Trio fuma maconha na praia, tenta roubar carro com crianças dentro e acaba detido


Suspeitos chegaram a anunciar o assalto, mas desistiram de levar o veículo ao verem duas crianças dentro.


Três jovens, sendo um deles uma adolescente de 17 anos, foram detidos, na noite desta segunda-feira (13), após tentarem roubar um carro na rua Praia de Tibau, em Ponta Negra. O trio tinha saído de Parnamirim para fumar maconha na praia de Ponta Negra e, depois disso, decidiu roubar um carro.
 

 
Eles abordaram uma mulher e anunciaram o assalto, mas, quando iam fugir no veículo, perceberam que duas crianças estavam no banco traseiro, com isso, acabaram desistindo. Foi então que a vítima acionou a polícia e policiais militares do 5º Batalhão passaram a realizar diligências e conseguiram localizar o trio.
Artur Gomes, de 19 anos, estava de posse de uma pistola 765. O jovem, inclusive, já tinha sido apreendido quando era adolescente por um homicídio. Ele e Fabrício Cruz de Lima, de 19 anos, confessaram o crime praticado na noite desta segunda-feira.
Já a adolescente de 17 anos revelou que desde os 9 anos fuma maconha e já praticou tantos assaltos que até já perdeu as contas. O sargento Nascimento, do 5º BPM, relatou que lamentável a sociedade ter que conviver com jovens que tratam o crime como algo banal e até riem de situações como essa.
Portal BO

Corpos de mãe e filha mortas são liberados para serem levados a São Paulo


Josie Favari e a filha de 2 anos morreram após um barco virar, em Maracajaú.


 Os corpos de mãe e filha mortas após um barco de passeio virar nos parrachos de Maracajaú, no litoral Norte potiguar, foram liberados pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e serão levados para São Paulo, de onde elas eram naturais. Josie Paiva de Oliveira Favari, de 31 anos, e a filha dela, Melissa de Oliveira Favari, de apenas 2 anos, morreram neste domingo (12).
Elas faziam parte de um grupo que passeava em uma jangada que tinha saído dos parrachos. Em determinado momento do passeio, uma onda teria virado o barco. Doze pessoas estavam a bordo e algumas tiveram dificuldade de sair debaixo da jangada virada, como é o caso de Josie, que estava com a filha.
O marido dela contou que tentou salvar mãe e filha, mas perdeu o contato visual delas durante o incidente. As duas chegaram a ser socorridas depois, mas não resistiram. Um inquérito já foi aberto pela Capitania dos Portos. A princípio, foi constatado que o barco estava legal e transportava a quantidade de pessoas dentro do limite.
O prazo para conclusão do inquérito é de 90 dias. Os corpos de mãe e filha mortas serão embarcado para São Paulo na noite desta segunda-feira (13), para que elas possam ser sepultadas ainda nesta terça-feira (14).
Portal BO