segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Xuxa não segura o choro ao ver Luan Santana realizar sonho de fã; assista! Maranhense, de 15 anos, canta o sucesso 'Te Esperando' ao lado do sertanejo

Eduardo junto com Xuxa (Foto: TV Xuxa/TV Globo)Eduardo junto com Xuxa (Foto: TV Xuxa/TV Globo)
A equipe do programa bolou uma super-história para enganar o menino, que caiu direitinho. Famoso por um vídeo da internet, em que canta igualzinho ao sertanejo, Eduardo achou que iria apenas imitar seu ídolo em um programa no Rio de Janeiro, e detalhe: ele não fazia ideia que seria no TV Xuxa. Já no palco, o jovem teve sua primeira surpresa ao encontrar com a apresentadora e, logo em seguida, enquanto se apresentava teve mais uma, Luan Santana chegou de fininho e começou a cantar ao seu lado.
 O máximo, não é mesmo? Mas não parou por aí! Depois da canção, Luan Santana ainda presenteou o menino com toda sua coleção de CDs e DVDs e um maravilhoso laptop.

Assista ao vídeo e se emocione também!

Xuxa não segurou as lágrimas (Foto: TV Xuxa/TV Globo)Xuxa não segurou as lágrimas (Foto: TV Xuxa/TV Globo)
No TV Xuxa deste sábado, 30, a emoção tomou conta da nossa rainha, que caiu em lágrimas durante a realização do sonho do menino Eduardo Mendes com seu ídolo Luan Santana. O maranhense de 15 anos cantou o sucesso "Te Esperando" ao lado do cantor.
Xuxa chora enquanto observa Luan com fã Eduardo (Foto: TV Xuxa / TV Globo)Xuxa chora enquanto observa Luan com fã Eduardo (Foto: TV Xuxa / TV Globo)