terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ratinho quer afastar Marquito de seu programa; entenda o assunto.

Marquito pode ser afastado do "Programa do Ratinho"
Marquito pode ser afastado do “Programa do Ratinho”
O vereador Marquito, que faz parte do elenco do “Programa do Ratinho”, do SBT, pode ser afastado da atração após votar a favor do aumento do IPTU (Imposto Predial Território Urbano) em São Paulo.
Dentro da emissora de Silvio Santos já é dado como certo que o humorista ficará fora da atração. A iniciativa teria partido de Ratinho. O apresentador estaria com medo que a opinião do colega prejudique o seu programa, que é popular.
Marquito não participou do programa ao vivo de quinta-feira (31) e o de sexta-feira (1°) estava gravado. Nesta segunda-feira (04), outra conversa deve acontecer para definir o futuro do humorista no programa. Ambas as partes não confirmam a mudança. As informações são do jornalista Flávio Ricco.


Shoppings estão proibidos de tocar ‘Então é Natal’, da Simone .

O Supremo Tribunal de Justiça proibiu a execução da música “Então é Natal”, da cantora Simone,  dentro dos shoppings do país, sob a justificativa de irritabilidade dos funcionários e clientes.
A Notícia foi recebida com muita tristeza por alguns e com alívio por outros.
“Já  basta o Roberto carlos dizendo toda hora que ele é o Cara. Se eu ouvir mais um ano a Simone dizendo que é Natal, eu juro que me jogo da PonteRio-Niterói” Disse Vitória Dagostina, atendente de lanchonete.
“Tem que ter um saco do tamanho  do saco do Papai Noel pra aguentar essa Mulher berrando que é Natal” disse Natália Ferreira, gerente de loja. Já fernando Silva, afirmou que “Natal sem Simone, não é Natal. Quem vai fiscalizar? O Papai Noel?”.
A revolta contra a música da cantora é tão grande que nas redes sociais já existem várias campanhas: