quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Policial Militar baleado por bandidos durante tentativa de assalto a joalheria em Shopping de Natal, não resiste e morre

Um policial militar de folga foi baleado por bandidos durante uma tentativa de assalto, ocorrida no início da tarde desta terça feira 31 de janeiro, a uma joalheria dentro de um shoppiung em Natal RN. 

De acordo com informações da assessoria da PM o policial, Daniel Oliveira Pessoa foi atingido por três tiros, um na cabeça, um no pescoço e outro nas costas

Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do shopping mostra o momento em que o PM se aproxima da joealheria e conversa com um um homem, bem vestido com terno e gravata que sai de dentro da loja.

Eles conversam por alguns segundos e em seguida o policial entra na loja, onde é atingido pelos disparos. Dois assaltante saem correndo da loja, um deles pega a arma do PM e fogem.

O policial foi socorrido em estado grave para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

A assessoria de comunição da PM o policial teria trocado tiros com os bandidos que tentavam assaltar o estebelecimento comercial.

As imagens gravadas pelas câmeras de segurança do Shopping serão encaminhadas à Polícia Civil que vai investigar o caso.
https://youtu.be/GC9-916UW7U

ADOLESCENTE MORRE AFOGADO NA BARRAGEM DE SANTA CRUZ EM APODI-RN

Um adolescente conhecido apenas como “Robson Vaqueiro” de 17 anos de idade, morreu afogado  na Barragem de Santa Cruz na zona rural do município de Apodi. Segundo informações, o jovem é do município de Umarizal e estava passando esse domingo na Barragem de Santa Cruz com amigos e familiares, nas oiticicas da barragem, quando foi tomar banho e morreu afogado.
O corpo do adolescente só resgatado dos fundos das aguas com a chegada de uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. A polícia militar registrou a ocorrência e acompanhou ostrabalhos de resgate e de perícia no local.