terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Polícia Civil procura suspeito de ter acendido rojão que atingiu cinegrafista


Policiais procuram Caio Silva de Souza em vários pontos do RJ para cumprir mandado de prisão temporária por homicídio doloso qualificado por uso de explosivoA Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou na manhã de hoje (11) uma foto do suspeito de acender o rojão que atingiu o cinegrafista Santiago Andrade durante protesto na capital fluminense. Identificado como Caio Silva de Souza, 23 anos, ele é procurado por equipes policiais em todo o Estado do Rio de Janeiro.
 Policiais procuram Caio Silva de Souza em vários pontos do RJ para cumprir 
mandado de prisão temporária por homicídio doloso qualificado por uso de explosivo.

Três são presos em mini refinaria de drogas no Vale Dourado Policiais fizeram campana e apreenderam aproximadamente um quilo de cocaína.


Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Três homens foram presos por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), nesta segunda-feira (10), em uma mini refinaria de drogas. O flagrante foi feito em uma casa no Vale Dourado, após os PMs terem passado aproximadamente 24 horas em campana.
 

 
De acordo com o soldado Nizário, os policiais receberam denúncia anônima do funcionamento da mini refinaria e foram até o local. Eles tiveram que fazer a campana para poder comprovar a denúncia e então entrar na residência, localizada na rua Dionísio Lopes.
Na casa, estavam Rodrigo Silva dos Santos, de 26 anos, Carlos da Silva Pereira, de 19 anos, e Nivaldo Ferreira de Paiva Júnior, de 31 anos. Além da droga, os policiais encontraram balança de precisão, computadores, bolsas femininas ainda embaladas, duas espingardas calibre 12 e ainda produtos usados para o refino da droga.
A polícia acredita que o trio possa fazer parte de uma quadrilha de assaltantes da Grande Natal. Todos foram autuados por tráfico de drogas, pelo delegado Jorge Lobo, da Delegacia de Plantão da Zona Norte.
 Portal BO