quarta-feira, 23 de outubro de 2013

JAILSOM REDLLEY SHOW !!!

REPERTÓRIO , FORRÓ BREGA DAS ANTIGAS
XOTES,PISADINHAS E MUITO MAIS....

O presidente da Câmara dos deputados, Henrique Eduardo Alves, anunciou nesta quarta-feira (23) que o Ministério do Turismo vai destinar R$ 10 milhões para ações de drenagem

O presidente da Câmara dos deputados, Henrique Eduardo Alves, anunciou nesta quarta-feira (23) que o Ministério do Turismo vai destinar R$ 10 milhões para ações de drenagem, pavimentação e recapeamento asfáltico em vários bairros de Natal. O anúncio foi feito durante audiência com o prefeito Carlos Eduardo Alves. O secretário-chefe do Gabinete Civil, Sávio Hackradt, também participou do encontro.
henrique-e-carlos-em-brasilia-1024x681

Trem atropela e mata duas mulheres na zona Norte de Natal

Trem atropela e mata duas mulheres na zona Norte de Natal


Duas mulheres morreram atropeladas por um trem, no início da manhã desta quarta-feira (23), no Soledade II, na zona Norte de Natal. As vítimas, de acordo com testemunhas, estavam correndo para tentar fugir de um casal em uma moto que queria assaltá-las. No entanto, ao passarem próximo à passagem de nível e, mesmo o maquinas tendo buzinado várias vezes, as mulheres não conseguiram desviar do trem.
As duas foram atingidas e arremessadas por alguns metros, morrendo no local. Ainda acordo com testemunhas, o trem estava em velocidade baixa, o levantou ainda mais estranheza por parte da polícia, tendo em vista que, devido ao barulho, seria perfeitamente possível que uma das duas mulheres visse a aproximação do trem.
Até o momento, apenas uma das vítimas foi identificada. Trata-se de uma doméstica que estava indo pra Ponta Negra. Ela se chamava Maria do Carmo Isidoro Leal, de 43 anos, e morava no Nova Natal, também na zona Norte. 

Jovem envolvido com torcidas é executado e namorada baleada de raspão

Jovem envolvido com torcidas é executado e namorada baleada de raspão.

Ocorrência foi registrada em Parnamirim, na noite desta terça-feira.

Por Sérgio Costa :
O jovem Fagner Buenos de Lima Freira, de 25 anos, foi executado com três tiros na cabeça, na rua Maria Amélia Machado, em Emaús, Parnairim, na noite desta terça-feira (22). Ele estava pilotando uma motocicleta acompanhado da namorada, quando bandidos se aproximaram e atiraram várias vezes.
 

 
Os criminosos estavam em uma Ranger branca. A namorada foi baleada no rosto e levada para o hospital Deoclécio Marques, mas não correr risco de morte. Um morador presenciou o crime e encontrou uma pistola calibre 380 próximo ao corpo da vítima. Ele entregou a arma para a PM.
De acordo com o sargento Clodoaldo, esses criminosos seriam de uma torcida rival da vítima e o crime teria como motivação a rixa entre torcidas. A reportagem do Portal BO conversou com Carlos Alberto, pai da vítima, e ele revelou que o filho é usuário de drogas desde os 12 anos.
Ainda segundo informações do pai, Fagner realmente era envolvido com brigas de torcidas e já tinha recebido ameaças de um homem que ele disse ser conhecido pelo apelido de Gordo. A Polícia Militar chegou a realizar diligências, mas nenhum suspeito foi preso.