segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Jovem é executado na calçada de casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Danio Rafael Diniz de Oliveira foi morto a tiros na noite de ontem, 25, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal.
De acordo com a Policia Militar que esteve no local, a vitima de apenas 22 anos estava na calçada de casa com um amigo, na Rua Belo Horizonte, quando um homem não identificado chegou em uma motocicleta e pediu para ambos se ajoelharam.
O criminoso disparou várias vezes contra Danilo que morreu no local. Agentes da DEHOM estiveram no local para iniciar as investigações,
190rn.com

Acusado de praticar assalto é preso após perseguição em Natal


Tassio Vinicius Tavares Soares, de 20 anos, foi preso no inicio da tarde hoje por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar em Natal.
Segundo o soldado Wilton,  uma guarnição do 5ºBPM visualizou Tassio na zona sul de Natal no momento em que ele tentava praticar um assalto a um idoso. Foi quando se iniciou a perseguição contra Tassio que estava em um veículo roubado tipo Fiat Uno, de cor prata.
O acusado foi para dentro do CAIC de lagoa Nova quando as viaturas fizeram o cerco no local. A viatura do soldado Wilton conseguiu encontrar o acusado já nas proximidades de uma agência bancária, na Rua Manoel de Castro, no bairro de Cidade Nova. Ao ser abordado foi encontrado com ele a arma utilizada na ação. Um revólver calibre .38 com duas munições.
Ao ser conduzido para a delegacia de plantão zona sul da capital, o acusado foi reconhecido pela vitima que estava na DP fazendo o boletim de ocorrência.

190rn.com