sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Em sessão solene realizada na noite de ontem (30) na Câmara Municipal de Natal, o vereador Júnior Grafith homenageou o cantor potiguar Fernando Luiz em comemoração ao Dia Mundial da Música celebrado no dia 1 de outubro.

Vereador Júnior Grafith adicionou 5 novas fotos.
Em sessão solene realizada na noite de ontem (30) na Câmara Municipal de Natal, o vereador Júnior Grafith homenageou o cantor potiguar Fernando Luiz em comemoração ao Dia Mundial da Música celebrado no dia 1 de outubro.
Na ocasião diversas personagens do cenário musical local estavam presentes para prestigiar a solenidade, entre elas João Grafith e Carlinhos Araújo da Banda Grafith, o produtor cultural e idealizador do Prêmio Hangar de Música, Marcelo Veni, o cantor Messias Paraguai, Allyson Carlyle e Alberto Bandeira da Banda Eita Mamãe, entre outros.
Em seu discurso o vereador Júnior Grafith comentou de sua luta na Câmara Municipal na busca de a valorização e reconhecimento dos artistas potiguares. “ Eu sempre defendi a valorização do artista local, do que é nosso, do que da nossa terra. E nada mais justo do valorizar o que é da gente”, declarou o parlamentar.
O vereador falou ainda dos motivos que o levaram a homenagear Fernando Luiz. “ Fernando Luiz é um grande homem e um grande músico que certamente já inspirou dezenas de jovens. Devo confessar que admiro esse homem e por isso presto essa singela homenagem como forma de reconhecimento por tudo que ele já fez e continua fazendo pela nossa cultura, pela nossa cidade e até mesmo pelo nosso país” , destacou o vereador.
Frase como “O povo sem cultura é um povo pobre” e “Todos tem direito de praticar a sua arte”, foram citadas pelo cantor Fernando Luiz que emocionado agradeceu a homenagem feita pelo vereador. “Uma homenagem como essa só poderia partir de uma pessoa como Júnior, de origem humilde, talentoso, empreendedor bem sucedido que faz um trabalho excepcional em defesa dos artistas. Para mim representa muito e é um incentivo para que nossa luta em favor dos artista se intensifique. Tenho que agradecer a Júnior por essa gentileza tão marcante, um dos momentos mais importantes da minha vida.”, agradeceu o artista.
Ao final da sessão solene o homenageado e os convidados prestigiaram as apresentações de João Grafith e Messias Paraguai.

Carol Nakamura deixa o Domingão do Faustão, da Globo: Não existe estar chateada


A repórter do programa confirmou sua saída ao publicar uma foto ao lado de Faustão em seu Instagram, na última quinta-feira, dia 30. Nakamura, no entanto, não disse o que tem em mente para sua carreira.


(Divulgação)
(Divulgação)
Em uma publicação de seu Instagram, da última quinta-feira, dia 30, Carol Nakamura comentou sobre a sua saída do Domingão do Faustão, da Globo, no qual trabalhou 11 anos:
Meus amores, como sempre uso minhas redes sociais para informar aqueles que admiram o meu trabalho que me tratam com carinho e respeito! Sobre as novas fofocas, vamos lá: Para os que não sabem não são sete anos, são quase 11 anos de Domingão. Fontes equivocadas quando destorcem a verdade me deixam chateada. Afinal depois de 11 anos de casa, estou em uma nova fase, não tive brigas, desentendimentos. Os motivos não são os que dizem por aí. Estamos falando de anos de aprendizado, amizades, e muito comprometimento! O programa está se mudando para São Paulo, como todos já sabem. Comecei nova na telinha, vou fazer 32 anos e como todo ser humano preciso conhecer meus caminhos profissionais agora sozinha. Sou muito agradecida, fui muito feliz e aprendi muito! Trabalhar ao vivo, sem roteiro, de improviso ao lado do cara mais rápido e revolucionário da TV brasileira não é tarefa fácil. Tenho muito orgulho de ter sido recebida de braços abertos durante todos esses anos. Entrei no Domingão como bailarina, participei praticamente de todos os quadros, conquistei um lugar que nem existia, nunca ninguém tinha dividido o palco com o Faustão!! Tenho orgulho da minha trajetória e hoje estou dizendo a todos que saio do Domingão feliz, agradecida, e uma pessoa muito melhor. Entrei menina sai mulher! Não existe estar chateada, não existem motivos, apenas a necessidade de novos caminhos. Estou contratada ainda, porém a partir deste domingo não estarei mais com vocês ao vivo! Muito emocionada, muito satisfeita e tudo o que sou e tudo o que aprendi devo a equipe que faz ao vivo, e ao Fausto Silva a quem agradeço eternamente a minha existência na TV! Obrigada pelo carinho de sempre.
A repórter - que sempre usa redes sociais para desabafar – também aproveitou a chance para agradecer aos fãs, na madrugada desta sexta-feira, dia 31, em foto com o comentário de um rapaz, que disse estar sentindo tristeza por ela deixar o programa. Na legenda, Nakamura não poupou elogios a todas as mensagens de carinho que vem recebendo:
Nossa recebi tantos recados assim... Sinceros carinhosos!! Acho que isso que é gratificante no meu trabalho! Estou muito emocionada, passa um filme como diz o meu querido Faustão... O que me deixa feliz, é saber que em 11 anos só recebi carinho, não tive uma única pessoa que falasse mal de mim na casa!!! Isso me emociona minha despedida foi difícil mas foi linda amo vocês e equipe Domingão já sinto saudades!!, escreveu.

Dois jovens são assassinados no Pajuçara Vítimas foram surpreendidas por dupla de motoqueiros.


 Dois jovens foram mortos na noite desta quinta-feira (30), na Rua Tancredo Neves, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Isack Alves da Silva, de 19 anos, e Janderson do Nascimento Felício, de 17anos, conversavam na esquina quando foram surpreendidos por dois atiradores que chegaram em uma motocicleta. De acordo com testemunhas, que preferiram manter o anonimato, as vítimas depois de baleadas ainda tentaram correr, mas os atiradores agiram rapidamente usando duas pistolas.
Segundo o delegado Roberto Andrade, da Dehom (Delegacia Especializada em Homicídios), a polícia terá grandes dificuldades para elucidar o crime em curto tempo e o motivo é a ausência de testemunhas que possam depor. “Entendo que essa lei do silêncio é motivada pelo medo e esse medo não permite que as pessoas colaborem com a polícia, no entanto terei que intimar algumas pessoas para que possamos dar um norte nas investigações. A priori duas linhas são muito fortes, a questão da guerra do tráfico e de gangs rivais”, disse.
Os pais do adolescente Jandson do Nascimento estiveram no local do crime e revelaram para a polícia que o filho foi apreendido por porte ilegal de arma há dois meses e que vivia envolvido com pessoas erradas. O casal preferiu não conversar com a imprensa. O delegado ainda fez um pelo para quem puder ajudar a polícia nas investigações sobre o crime, ligar para o disk denúncia no telefone 181 ou o para o Ciosp, no 190.
Portal BO