quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO :

NOTA DE ESCLARECIMENTO :

Bom dia a todos meus amigos que me acompanham no face,twitter,istagram,blog e até msm no finado Orkut.
Queria pedir desculpas a todos que sempre acreditou nas festas de redlley.
sei que vcs esperavam mais na festa da padroeira do show de Diego Barbosa II ,eu tbm. o empresário dele Joatan Promoçõe deixou de fazer outro show para liberar ele pra tocar durante no minimo uma hora e meia na festa da padroeira da cidade da esperança, até ae tudo bem!
Segundo a dona Tania ,a responsável pela locução anunciou uma banda de louvor e após seria Diego Barbosa. Após isso subiu ao palco o cidadão chamado pelo pseudônimo de" MARCÃO" e foi logo a dizer que antes teria uma banda de pagode...
Então amigos eu não aceitei e fui procurar dona Tania e falei pra ela sobre o acontecido e a mesma não aceitou e segurou meu cantor como atração após a primeira banda.
Passado apenas 10 minutos do show de Diego veio um integrante da tal banda amigos do tal MARCÃO e avisou que teriamos que encerrar,pois segundo ele o tal do MARCÃO disse que so iriamos cantar apenas 4 músicas.
Quero informar a esse cidadão e ao mesmo perguntar a ele se ele sabe oque é cultura ? se na vida dele ele sabe o tempo minimo de um show. que nenhuma banda sobe ao palco menos de uma hora...aprenda aee.
Esse cidadão véio até o palco me agrediu verbalmente dizendo que estava fazendo me um favor em eu estar ali colocando Diego pra cantar.(Diego não precisa senhor Marcão)o senhor viu que ele lotou geral. Ae eu pergunto é assim que ele trata as atrações que vem fazer a festa da padroeira da cidade da esperança ?
devemos ser tratado com respeito,pois Diego cantou apenas 43 minutos pois o msm MARCÃO gritou dizendo que ele era o responsável pela pela festa.....Senhor responsável é a população que vem prestigiar,que patrocina e que paga caro um parque com suas crianças a 4,00 reais.
vc apenas deveria servir como cidadão igual a mim que trouxe os músicos sem lhe cobrar um real, pois nem água vc conseguiu, eu que tive que ir atras...enquanto isso vc até cervejas trouxe para a banda de pagode de seus amigos que tocaram 1 hora e 26 minutos.
Aprenda a trabalhar...cultura não é querer agradar a sir mesmo,pois minha atração lotou a arena da festa.
Eu sozinho ja dei conta de um Reveillom  da praia do meio da cantora KHRYSTAL e sempre trabalhei com música... é hora da paróquia rever as pessoas certas para cada setor...
No meu desabafo encontrei pessoas da paróquia e só uma deu liberdade para divulgar seu nome... DAWKLEYTON, o mesmo disse que chegou a esse cidadão e disse que tinha a Banda Forró dos Qu4tro ,uma banda que faz sucesso em todo RN,mais o senhor MACÃO não conhece essa banda que vinha se apresentar na cidade da esperança e o mesmo MARCÃO disse que não tinha espaço....E outras dizem que depois que IGOR saiu ele se acha o dono da paróquia.....
Prometir a eles que na próxima reunião eu irei sim da meu depoimento,pois se em 2015 esse cidadão estiver a frente d cordenação....
A nossa festa da padroeira não vae contar com meu apoio.
Obrigado a todos e agente se ver no Arraiá do redlley.