domingo, 12 de março de 2017

45º a 49º Homicídios em Mossoró 2017: Baile Funk termina com cinco mortos e vários feridos no bairro Boa Vista

45º a 49º Homicídios em Mossoró 2017: Baile Funk termina com cinco mortos e vários feridos no bairro Boa Vista

11 de Março de 2017
Avalie (1 Voto)
Postado às, 23h55min
Kaynann Gomes, Israel Gomes, Ariely Amanda e Eduardo Nunes foram executados

Ao menos cinco pessoas foram mortas a tiros, no final da noite deste sábado 11 de março,em chacina durante um baile Fank, realizado em um Buffet, no bairro Boa Vista em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Pm, um grupo de jovens realizava um baile Funk intitulado “Primeira Festa de Favela” no Romas Buffet, localizada na Rua Hermano Mota no bairro Boa Vista, quando criminosos armados de Fuzil 7.62, escopeta calibre e pistola 9 milímetros invadiram o local e começaram a atirar em direção as pessoas.

10 pessoas foram baleadas, sendo que cinco morreram. Quatro no local e uma no Hospital Tegional Tarcísio Maia pra onde foi socorrida. Após a chacina os criminosos fugiram em veículo de cir escura.

A Polícia registrou as mortes de Ariely Amanda de Souza Neves, de 21 anos de idade, morreu dentro do Buffet,com um tiro de 12 na cabeça; Lucas Lima Rezende, de 21 anos de idade, foi baleado e morreu no Hospital Tarcisio Maia; Kaynan Gomes “Mc Kay” de 15 anos de idade, residente em Natal foi baleado com tiro de 12 e morreu na calçada do clube.

Morreram ainda, Israel Gomes Bezerra, de 19 anos de idade, foi alvejado com tiros de escopeta 12 na cabeça e morreu na calçada de uma residência próximo ao clube; Eduardo Nunes Farias, de 19 anos de idade, residente no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, foi baleado fora do clube e ainda correu, mas morreu na calçada de um comercio na Rua Coelho Neto.

Até o momento não há informações oficiais, sobre a motivação do dos crimes. Os quatro corpos que ficaram no loval, foram removidos para a sede do ITEP. para fins de necropsia.

Adolescente de 16 anos e namorado são executados em cidade do RN

Adolescente de 16 anos e namorado são executados em cidade do RN

Bandidos derrubaram porta e mataram as vítimas a tiros.
Caso aconteceu no município de Poço Branco, nesta sexta-feira.

Do G1 RN
Uma adolescente de 16 anos e o namorado dela, de 22 anos, foram assassinados a tiros, nesta sexta-feira (10), dentro de uma residência, na rua João Batista da Cunha, na cidade de Poço Branco, distante cerca de 62 km de Natal.
Bandidos armados derrubaram a porta da casa e foram até o quarto em que o casal estava, efetuando vários disparos contra as vítimas. O casal não teve tempo de reação e caiu morto no chão do quarto.
O delegado Getúlio Medeiros, titular da DP de Taipu e que responde por Poço Branco também, disse que o crime aconteceu na casa da mãe da adolescente e que outras pessoas estavam na residência.
No entanto, os familiares da vítima estavam em outro quarto e não teriam testemunhado o duplo homicídio porque ficaram trancados ao ouvirem a movimentação dos bandidos e os disparos.
Ainda de acordo com o delegado, a motivação do crime será esclarecida no decorrer do inquérito policial, bem como a identificação e prisão dos autores.
tópicos:

Bandidos invadem baile funk e matam cinco pessoas em Mossoró, RN

12/03/2017 07h29 - Atualizado em 12/03/2017 08h23

Bandidos invadem baile funk e matam cinco pessoas em Mossoró, RN

Chacina aconteceu no final da noite deste sábado, durante festa.
Pelo menos outras cinco pessoas também ficaram feridas.

Do G1 RN
Eriely Amanda, de 21 anos, foi uma das vítimas da chacina em Mossoró (Foto: Reprodução / Facebook)Eriely Amanda, de 21 anos, foi uma das vítimas da chacina em Mossoró (Foto: Reprodução / Facebook)
Criminosos armados invadiram um baile funk, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, e mataram cinco pessoas. Pelo menos outras cinco pessoas ficaram feridas. A chacina aconteceu no final da noite deste sábado (11).
As vítimas estavam no evento, chamado de "Primeiro Baile de Favela", no bairro Boa Vista, quando os bandidos chegaram, entraram e começaram a atirar. Houve correria e outras pessoas acabaram baleadas ou feridas.
Os mortos foram: Eduardo Nunes Farias, de 19 anos; Eriely Amanda de Souza Neves, de 21 anos; Israel Gomes Bezerra, de 19 anos; Kaynan Gomes, conhecido como “Mc Kay”, de 16 anos; e o DJ Lucas Lima Rezende, de 21 anos, que animava a festa.
O DJ Lucas, inclusive, chegou a ser socorrido após ser baleado, mas morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. A jovem Eriely Amanda morreu com um tiro de espingarda na cabeça. Ela tinha sido mãe no final do ano passado.

Kaynan Gomes ainda tentou correr, mas caiu morto próximo ao portão de acesso ao local do evento. Eduardo Nunes também tentou correr para se salvar, no entanto, foi perseguido e morto nas imediações do clube. A polícia ainda investiga o que pode ter motivado o ataque no clube.
Munições foram encontradas pela polícia após as mortes (Foto: Marcelino Neto)Munições foram encontradas pela polícia após as mortes (Foto: Marcelino Neto)