quinta-feira, 13 de março de 2014

RIO DO FOGO-RN: A incrível estória da mulher que pescava crack



Vou contar uma história agora que não é de pescador, mas apesar de não ser de pescador envolve um. No nosso caso aqui pra deixar as coisas mais ‘crocantes’, é uma pescadora. Pelo menos é que o que está escrito na carteirinha abaixo.
A senhora Maria Monica Tenório da Silva reside na cidade de Rio do Fogo onde vários moradores fazem parte de uma associação de pescadores, atividade predominante do município. Mas essa reiera ao invés de pescar, trafica.
Pois bem que todo mundo achava estranho a tal da mulher num mover uma testa pra empurrar uma jangada no mar e pegar um agulha, um baiacu ou um dourado, nem um ramo de sargaço pra fazer uma salada. 
A casa da infeliz era movimentada e cadê peixe para vender? Foi aí que os ‘omi’ arretado de Rio do Fogo felizes com o deposito das férias prevista para o dia 10 (agora é história de pescador) pegaram o dinheiro e foram até a residência da dona Maria nesta terça (11) pra comprar uma peixada.
Cadê o peixe? Os danados se transformaram em 41 pedras de crack, 25 trouxinhas de maconha e outro pacote maior com mesmo entorpecente. Aí meu amigo o pirão ia ter outro sabor.
Dona Maria foi levada até a delegacia de Ceará-Mirim onde foi autuada por tráfico de drogas. Bem pregado pra aprender a não desvalorizar os valentes e verdadeiros pescadores que ganham a vida honestamente em Rio do Fogo.
Fonte Blog Jacsondamasceno/Portal Noar

Ônibus é incendiado no bairro das Rocas e suspeita é atentado Testemunhas relataram que dois jovens teriam jogado coquetel molotov no veículo.

Um ônibus foi incendiado, na noite desta quinta-feira (13), por volta das 20h. O icidente foi registrado na avenida Duque de Caxias, nas Rocas, onde o ônibus da empresa Santa Maria estava estacionado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente, no entanto o ônibus ficou completamente destruído. A Polícia Militar também foi acionada e, após algumas informações, realizou diligências, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.
O motorista do ônibus, Miranda da Silva, relatou que não viu quando essas duas pessoas teriam se aproximado para atear fogo, pois estava dentro da guarita. Apesar disso, ele contou que ouviu logo após que saiu, pessoas dizendo que dois adolescentes tinham provocado o incêndio. 
portal bo

Polícia registra duplo homicídio no Santarém Bandidos em moto mataram dois homens que conversavam em uma praça.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
 
Francisco de Assis, uma das vítimas
 
Dois homens foram executados no Santarém, zona Norte de Natal, na noite desta quarta-feira (12). Márcio Campos Lima, de 24 anos, e Francisco de Assis Silva Hermogenes, de 23 anos, estavam sentados em um banco na Praça Paranaguá, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram várias vezes com pistola calibre 9 milímetros.
Márcio ainda tentou correr e caiu morto na rua Cruzeiro do Oeste. Já Francisco morreu na praça. De acordo com o solado Linhares, do 4º Batalhão da Polícia Militar, os dois homens mortos teriam envolvimento com crimes, principalmente roubos de sons de veículos.
O delegado Everaldo Lemos, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, Francisco de Assis já tinha sido preso na Paraíba. Ele contou ainda que Francisco seria o alvo principal do atentado, tendo em vista que sofreu a maior quantidade de disparos. O duplo homicídio deverá ser investigado pelo 12º Distrito Policial, localizado no próprio Santarém.
portal bo