sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Mulher que matou seu sobrinho esmagado emagrece 376kg,confira o quanto está linda

História Emocionante...

Imagine você que se acha gordinho(a) e que vive reclamando da vida, vivendo na pele de Mayra Rosales, que chegou a pesar 466kg? Pois é, a história desta moça mistura emoção positiva com tristeza de acontecimentos acidentais.

Em janeiro de 2012 a jovem foi acusada de assassinato por, simplesmente, ter esmagado o seu sobrinho acidentalmente em 2008. Isto mesmo, em um acidente caseiro, seu sobrinho acabou falecendo por asfixia ao ter o peso depositado em cima dele, o que chocou o mundo inteiro.


Resultados

No final do processo, Mayra, que é de Houston no Texas, foi inocentada por ausência de argumentos sobre crime intencional, o advogado dela conseguiu provar que, o fato de ser obesa, ela não teria possibilidades de matar, nem mesmo por acidente, uma criança, afinal, ela não pode se locomover.



No entanto, a irmã de Mayra e mãe da criança, Jaime Rosales, foi condenada pelo crime, mesmo que durante o processo Mayra tenha admitido a culpa somente para não deixar os sobrinhos sem mãe, porem, ao ver sua irmã maltratando as crianças, acabou entregando-a.


A Volta por Cima

Depois de todo o ocorrido, tratamentos médicos e cirurgias, a sua vida ganhou um novo rumo e ela conseguiu emagrecer mais de 370kg. Tudo isto se deu por conta do ocorrido e das mudanças em sua vida familiar, que resultaram em motivação depois de uma depressão.

Rocam prende jovem suspeito de tráfico na comunidade do Mosquito José Elvis já tinha sido preso por porte de arma, há um ano


Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) prenderam um jovem em flagrante, nesta quinta-feira (21), na comunidade do Mosquito, em Igapó, zona Norte de Natal. José Elvis Cordeiro Cândido, de 22 anos, foi detido na frente da casa dele, de posse de material que caracteriza tráfico de drogas.
Informações repassadas pelos policiais que fizeram a prisão dão conta que José Elvis é um velho conhecido da polícia. Há um ano, por exemplo, ele foi preso por porte de arma, exatamente no mesmo lugar onde ele foi detido desta vez.
José Elvis estava de posse de uma balança de precisão, dinheiro, maconha, quatro celulares, câmeras fotográficas e relógios. De acordo com a polícia, esse material pode ter sido trocado por droga com usuários. Além disso, o suspeito também carregava duas munições calibre 38.
FONTE : PORTAL BO

Corpo em decomposição é encontrado dentro de casa na zona Norte de Natal Prima da vítima sentiu falta do homem e foi até o local visitá-lo.


Um homem identificado apenas como sendo Eudes Eduardo foi encontrado morto já em estado de decomposição, na noite desta quinta-feira (21). Ele foi localizado dentro de uma residência, na avenida Guararapes, no loteamento Câmara Cascudo, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal.
O corpo foi localizado por uma prima de Eudes. Ela sentiu falta dele e resolveu ir visitá-lo. Ela disse a policia que há alguns dias o primo não dava notícias. Quando chegou à residência, por volta das 22h, a jovem se deparou com o portão entre aberto e então entrou.
Ela se deparou com o corpo do primo na sala da casa e já em estado de decomposição. De acordo com ela, a residência que Eudes morava era alugada e ele tinha se mudado para lá há pouco tempo.
Os policiais que estiveram na cena do crime ouviram dos vizinhos que a casa tinha um movimento intenso de amigos da vitima e que eles estranharam a calmaria nos últimos dias. Eles falaram também que, na quinta feira da semana passada, dia 14, teriam ouvido disparos dentro da residência, mas não desconfiaram de nada.

fonte :PORTAL BO

Dupla é presa com 41 trouxinhas de maconha Suspeitos foram flagrados por policiais da Rocam, nesta quinta-feira.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Os policiais da Rocam realizavam um patrulhamento no bairro de Lagoa Seca, nesta quinta-feira (21), e flagraram dois jovens em uma praça na rua São Joquim, por trás do shopping Midway Mall.
De acordo com o soldado Araújo, os suspeitos, identificados como Adson Lucas Souza Pajeú, de 19 anos, e Otacílio Miguel de Souza Neto, de 25 anos, deixaram cair uma trouxa contendo drogas. Dentro, tinham 41 trouxas de maconha e R$ 50 em dinheiro fracionado.
Eles foram levados para a delegacia e, lá, os policiais descobriram que Otacílio saiu da cadeia na semana passada, tendo ficado preso um mês por tráfico de drogas.
O policial disse ainda que a praça é conhecida como ponto de tráfico de drogas e que diversas vezes a polícia recebeu denúncias de moradores dando conta da ação de traficantes no local. A dupla foi autuada por tráfico de drogas.

 
 fonte : PORTAL BO

POLICIA PROCURA PASTOR TARADO ACUSADO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS

Acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos, em Serra Dourada, distante 800 quilômetros de Salvador, o pastor evangélico Jackson Nascimento Silva, 37, está sendo procurado pela delegacia territorial do município.


Um mandado de prisão preventiva, expedido contra ele pela Justiça local, foi encaminhado à unidade policial. O pastor chegou a anunciar que iria se apresentar no dia 11 de novembro, na 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santa Maria da Vitória), temendo algum tipo de represália da população de Serra Dourada, inconformada com seu comportamento – atacou a menina quatro vezes, sendo o primeiro deles em 12 agosto, nas dependências do templo – criminoso. Apesar da promessa, não compareceu à 26ª Coorpin e deixou a cidade para destino ignorado, passando a ser considerado foragido da Justiça, conforme declarou o delegado Ney Brito, que já anexou, ao inquérito que investiga o crime, o laudo do exame de corpo delito confirmando o estupro. O delegado apurou que a vítima tinha o hábito de frequentar os cultos da Igreja Assembleia de Deus Missão no Brasil, sempre acompanhada dos pais. No início de novembro, contou à mãe que fora estuprada pelo pastor, apontando uma sala nos fundos do prédio da igreja como o local onde os abusos aconteciam. Imediatamente, a mãe denunciou o crime à polícia. 

SÃO GONÇALO DO AMARANTE - PREFEITO JAIME CALADO ACOMPANHA VISITA DA GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI Á OBRA DA BR-406

A governadora Rosalba Ciarlini fez uma visita de reconhecimento à obra da BR-406 passando por Serrinha (comunidade de São Gonçalo do Amarante) e indo ate Canto de Moça, em Ielmo Marinho. Durante a visita realizada na manhã desta quinta-feira (21), a chefe do Executivo Estadual esteve acompanhada do prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, do secretário de Comunicação, Paulo Araújo, da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, além de técnicos da secretaria e doDepartamento de Estradas de Rodagem (DER). O prefeito Jaime, estava com sua comitiva junto ao seu Assessor Gilmar Cardoso, Secretário dee Serviços Urbanos, Magnus Kébio, a sub-secretária de Comunicação Marília Costa, dentre outros.
Orçada em R$ 3,4 milhões, a obra cobrirá a extensão de dezessete quilômetros. A primeira etapa contempla 8,5 quilômetros de drenagem e pavimentação da rodovia. Com 85% da execução da primeira etapa já concluída, a previsão é de que esta seja entregue em até 60 dias.

_ Robson Pires e Coqueiros no AR.