quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Veja vídeo: casal de idosos sofre arrastão dentro de casa no Bom Pastor Suspeitos tiveram aproximadamente 10 minutos para levar dinheiro e jóias.

 
Um casal de idosos foi alvo de um arrastão dentro da própria residência, nesta quarta-feira (12), na rua Sampaio Correia, bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Os assaltantes chegaram a pé e permaneceram na casa aproximadamente 10 minutos, fugindo de lá com jóias, computadores e dinheiro.
De acordo com Gabriel Paulo, de 75 anos, uma das vítimas, ele estava pondo comida para os cavalos que cria do outro lado da rua e ao voltar foi seguido por dois homens que entraram também na residência. “Eu pensei que se tratava de uma brincadeira, mas quando vi o revólver na mão de um deles vi que era um assalto. A minha mulher veio em seguida e também pensou que fosse outra coisa, mas era mesmo coisa ruim”.
Minutos após a entrada dos dois assaltantes, um terceiro também chegou e juntos, segundo as vítimas, reviraram todos os cômodos da casa durante 11 minutos, levando jóias, dinheiro, perfumes e computadores. A ação dos assaltantes foi registrada por câmeras de segurança instaladas pelos filhos das vítimas que são policiais. A fuga dos suspeitos ocorreu após um deles exigir a chave do carro do senhor Gabriel, o veículo foi abandonado no bairro Felipe Camarão.
Veja vídeo da ação dos bandidos:

  
OBS: A DATA DO VIDEO ESTÁ ERRADA,MAIS ESSE ASSALTO FOI ONTEM !!!
PORTAL BO.