sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pesquisa Portal No Ar/Consult: Para Senado, Wilma derrota Fátima, Henrique e Fernando Ex-governadora do RN e presidente do PSB leva a melhor na pesquisa feita pela Consult/portalnoar.com contra os três potenciais candidatos ao Senado

Por Redação
Henrique Alves, Wilma de Faria e Fátima Bezerra foram citados na pesquisa da Consult/portalnoar.com
Henrique Alves, Wilma de Faria e Fátima Bezerra foram citados na pesquisa da Consult/portalnoar.com
Além de detalhar os atuais cenários na disputa pelo Governo do Estado e a aprovação das gestões estadual, federal e municipal, a pesquisa do Portal No Ar/Consult demonstrou também qual a situação de momento com vistas à disputa para o Senado Federal em 2014. E, na pergunta estimulada, a ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, do PSB, levou a melhor em todos os cenários apresentados no levantamento.
No primeiro deles, disputando a única vaga de senador federal pelo Rio Grande do Norte contra a deputada federal Fátima Bezerra, do PT, foi onde Wilma encontrou mais dificuldade. Mesmo assim, venceu com quase seis pontos percentuais (veja o gráfico ao final da matéria). A ex-gestora apareceu com 39,82% das preferências dos eleitores por ter conseguido 677 citações na pesquisa, contra 33,82% (ou seja, 575 citações) da petista.
No segundo cenário apresentado ao entrevistado pela pesquisa, Wilma conseguiu 50,47% das intenções de voto, contra a marca de 19,12% conseguida pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, do PMDB.
A maior folga na liderança da atual vice-prefeita de Natal na disputa pelo Senado seria se enfrentasse o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, também do PMDB. Neste cenário, Wilma conseguiu 53,76% das intenções de voto, contra apenas 13,35% de Bezerra.
A pesquisa do Portal No Ar/Consult, realizada entre os dias 2 e 5 de novembro, também pensou em um cenário sem Wilma. A disputa seria entre Fátima e Fernando Bezerra e, nessa situação, a petista venceria por 47,35% dos votos se a eleição fosse hoje. O ex-ministro conseguiria apenas 19%.

RN EM REVISTA





MAKING OFF 

ALGUMAS IMAGENS DA GRAVAÇÃO DO NOSSO PROGRAMA "RN EM REVISTA" NOS ESTÚDIOS DA TV METROPOLITANO.
CHECANDO TODOS OS DETALHES PRÁ LEVAR AO TELESPECTADOR UM JORNALISMO DINÂMICO E COM SERIEDADE.

CONTO COM A SUA AUDIÊNCIA!!!
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, ÀS 13:30H NA TV METROPOLITANO. CANAL 30

Colisão envolvendo viatura da PM na BR 406 deixa três pessoas feridas


Acidente registrado agora a tarde na BR 406, altura do trevo de acesso a RN 120(Bento Fernandes) deixa três pessoas feridas. O acidente tipo colisão envolveu um veículo Corsa Classic de placa NNN 9261 – Extremoz e uma viatura  da Polícia Militar - 1ª CIPM, de Alto do Rodrigues. Todos os feridos foram levados para o Hospital Regional em duas viaturas da PM.
Segundo informações, uma carreta com que vinha na RN 120 ao chegar no Trevo entrou no momento em que os dois veículos trafegavam na BR em sentidos opostos.  O motorista da Carreta oriunda do sul do país foi detido pela polícia.
As pessoas feridas são todas aqui de João Câmara. Os feridos ao chegarem no Hospital se deparam com a unidade sem médico de plantão o que tem sido uma rotina. Mais informaçoes a qualquer momento.







Fotos Blog Cento e Noventa 190 via SD Josenildo
Fonte do texto blogdeassis.com.br

morto com tiro na cabeça Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, em Nova Parnamirim.

Por Sérgio Costa
Imprimir  Enviar  Texto: 
Fotos: Cedidas / Maurício Teixeira
Moradores de uma região de mata, em uma localidade conhecida como Parque das Árvores, em Nova Parnamirim, encontraram um homem morto e um carro queimado, na manhã desta sexta-feira (8). A vítima, de acordo com a polícia, teria sido assassinada com disparo de arma de fogo na cabeça.
 

 
Os populares ligaram para a polícia informando, inicialmente, sobre o carro queimado. Quando os policiais chegaram ao local encontraram, além do carro, o corpo de Ejerson Victor de Lima, de 21 anos.
O veículo queimado, ainda segundo informações da polícia, é um Astra, de placas MXT-8114, de Natal. De acordo com os policiais miliares, alguns moradores da região relataram ter ouvido gritos e tiros durante a noite, mas não saíram de casa para ver o que estava acontecendo.
As pessoas que estiveram no local também não souberam informar se o homem morto era morador daquela área. Perto do carro queimado, os policiai encontraram uma fotografia de uma mulher. Todo o material foi recolhido, assim como o corpo, e levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia.
 FONTE ; PORTAL BO.

Dois irmãos são assassinados e família busca por informações sobre o caso De acordo com parentes, jovens foram levados para hospitais, mas detalhes de quem prestou socorro não foram repassados pelas unidades.

Fotos: Reprodução / Sérgio Costa
Os familiares de dois jovens que trabalhavam como auxiliar de cozinha estão revoltados e em busca de informações que possam ajudar a entender os motivos pelos quais eles foram assassinados, bem como identificar os autores. As vítimas foram baleadas quando estavam indo para casa e morreram, um no Walfredo Gurgel e outro no Santa Catarina.
Parentes informaram que, na noite da última quarta-feira (6), Janisson Lima de Freitas, de 20 anos, saiu da obra do aeroporto de São Gonçalo, onde trabalhava e foi pegar o irmão, Rafael Lima de Freitas, de 19 anos, na casa de outra irmã, na zona Norte, para que eles fossem juntos para casa, na cidade de Extremoz.
O cunhado das vítimas, Marcos Oliveiras, relatou que os jovens disseram que iam pela estrada de Jardim Progresso, mas ele alertou que ali era perigoso. “Eu pedi que eles não fossem pelo Jardim Progresso, porque já estava tarde e o caminho era perigoso, mas eles insistiram, pois aquele era o caminho mais curto. Por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (7), recebi uma ligação da mãe deles, que sentiu falta dos dois”, disse o cunhado.
A partir daí, ainda na madrugada, familiares passaram a realizar buscas nos hospitais, mas eles não foram localizados. Somente na manhã de ontem, é que Rafael e Janisson foram encontrados em hospitais distintos, no Santa Catarina e no Walfredo Gurgel. Apesar disso, nenhuma das duas unidades soube dizer como eles tinha ido parar lá.
“Estamos indignados com a falta de informações dos dois hospitais, que não souberam informar nem a hora que eles deram entrada e nem mesmo quem prestou o socorro”, completou Marcos Oliveira.
Os dois irmãos estão sendo velados, sob um clima de forte comoção, no bairro de Igapó e serão enterrados na manhã desta sexta-feira, em Extremoz. Os familiares afirmam que querem entender o que aconteceu com Janisson e Rafael, pois, segundo relatos, os dois eram trabalhadores e jamais tiveram envolvimento com nenhuma prática ilícita.

RN EM REVISTA.

NÃO PERCAM DIA 18 APARTIR DAS 15 :30
COM O JORNALISTA RODRIGUES NETTO.
CANAL  30 TV METROPOLITANO.

Travesti é executado com tiros na cabeça Vítima, de acordo com a polícia, estava indo para a casa de drinks onde trabalhava.

Na noite desta quinta-feira (7), um travesti foi assassinado a tiros, por volta das 21h, quando estava caminhando na avenida das Fronteiras, em Igapó, na zona Norte de Natal. O homem, que ainda não foi identificado oficialmente, era mais conhecido pelo apelido de Sarita.
O travesti, de acordo com a polícia, estava caminhando para uma casa da drinks onde trabalhava, quando um homem se aproximou em uma motocicleta e atirou três vezes contra o rapaz, que foi atingido na cabeça e morreu em via pública.
Policiais militares que atenderam a ocorrência não souberam dizer o que teria motivado o crime. A única informação que eles conseguiram colher no local é que Sarita morava com uma senhora, bem próximo ao ponto onde foi assassinado.
 portal BO

Jovem tenta salvar vaqueiro e os dois morrem afogados no Seridó/RN

Equador chora a morte de dois de seus filhos queridos. Richard Patrício, (foto) filho do conhecidíssimo empresário Djalma Patrício, e seu vaqueiro, identificado apenas pelo pré-nome de Ivaildo, que morreram juntos afogados na propriedade da família. Segundo informações preliminares, o filho do empresário teria visto seu vaqueiro se afogando e tentou salvá-lo, mas os dois morreram afogados. Os familiares do jovem Richard Patrício estranharam sua demora no final da tarde de ontem, quinta-feira, (07), e foram até a propriedade verificar o motivo do rapaz não ter retornado, quando avistaram as roupas do vaqueiro às margens do barreiro, e ao procurarem dentro d’água encontraram os corpos dos dois. Os corpos foram encontrados abraçados, deixando a certeza da tentativa de salvamento, que infelizmente não foi possível. Os corpos foram resgatados e levados para o ITEP/Caicó.
fonte : passando na Hora.

Após briga em bar, homem é esfaqueado até a morte na zona Norte Vítima ainda tentou correr, mas foi perseguida e assassinada em calçada.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Uma briga de bar terminou em homicídio, na noite desta quinta-feira (7), na rua Tijucas, no conjunto Santa Catarina, em Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. Um homem ainda não identificado, até o momento, foi esfaqueado até a morte por outros dois homens.
Os três estavam em um bar e, após uma discussão, iniciaram uma briga, sendo que os dois suspeitos começaram a agredir e esfaquear a vítima. O homem tentou correr, mas foi perseguido e acabou sendo alcançado. Os criminosos desferiram mais golpes, principalmente no pescoço.
O sargento Manaia, do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse os dois autores do assassinato conseguiram fugir antes da chegada da polícia e, embora várias pessoas tenham testemunhado o crime, elas não quiseram repassar detalhes para os policiais.
Alguns apenas disseram que o local onde aconteceu a discussão é conhecido como um ponto que reúne viciados em drogas. Como não conseguiu muitas informações, o sargento Manaia afirmou que não pode declarar o que teria motivado o homicídio.

 

Polícia registra mais um crime de homicídio na cidade de Macaíba Jovem de 22 anos foi encontrado morto em estrada de Canabrava.

A onda de violência continua em Macaíba. Na noite desta quinta-feira (7), mais um caso de homicídio foi registrado na cidade. Desta vez, um jovem de 22 anos foi encontrado morto na RN 160, no Distrito de Canabrava.
Washington Fernandes Tomé foi morto a tiros. O autor do crime chegou a colocar a moto da vítima por cima do corpo. O local do encontro de cadáver é bastante escuro e, por isso, os policiais que estiveram na cena do crime não conseguiram encontrar testemunhas.
De acordo com o soldado Cristiano, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o jovem Washington era conhecido da polícia, sendo suspeito de vários delitos, inclusive roubo de motos. "A pessoa que matou Washington deve tê-lo atraído para o cheiro do queijo", comentou o policial.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO