quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Comerciante é morto a tiros em Parnamirim.

Comerciante é morto a tiros em Parnamirim


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
O comerciante Antonio Francisco de Andrade, de 64 anos, foi morto a tiros no fim da tarde de hoje, 06, na cidade de Parnamirim.
Segundo a policia militar, dois homens em veículo tipo Gol, chegaram disparando contra a vitima que estava sentada na calçada em frente a seu estabelecimento comercial, que fica na rua Dr. Sadi Mendes, no bairro de Santos Reis.
Os criminosos dispararam cerca de 10 disparos de pistola 380 e .40 na vitima que não resistiu e morreu no local. A mulher dele e uma cliente foram alvejadas, mas foram socorridas para o Hospital de Urgência Deoclécio Marques de Lucena, na mesma cidade.
Populares disseram que “tota”, como era conhecido a vitima, era um homem de muitos bens e filhos. Um dos filhos teria envolvimento com crimes na cidade. O que pode ter motivado o crime.
Policiais Civis da Delegacia e Homicídio de Natal estiveram no local colhendo informações para dar inicio as investigações.
190rn.com

Incêndio no hospital da Mulher em Mossoró

Um incendio foi registrado na noite de terça feira 05 de Agosto de 2014, no hospital da mulher em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, após um estrondo, houve um incendio no centro cirúrgico do hospital. Em seguida vários transformadores no bairro Nova Betânia explodiram ocasionando falta de energia naquela região.
Viaturas do corpo de bombeiros foram acionadas para conter as chamas, e não houve feridos.
Durante todo o dia de hoje, várias parturientes e seus bebês, foram transferidas de uma outra maternidade da cidade para o Hospital da Mulher. Segundo informações, o convênio da maternidade particular com o Sistema Único de Saúde não foi renovado e as pacientes foram transferidas para o hospital da mulher e para um outro hospital particular onde a Prefeitura Municipal de Mossoró mantém uma unidade de terapia intensiva.
Após o incêndio, as pacientes e seus bebês estão sendo transferidos de volta a maternidade particular.
*** Segundo informações colhidas no local, um vazamento na tubulação de gás oxigênio pode ter sido a causa da explosão no Hospital da Mulher.
O Hospital esta interditado e todas as parturientes e os bebês ja foram transferidos.
Os parabéns a toda a equipe de saúde dos hospitais pela rapidez nas transferências e a equipe SAMU pelo trabalho e empenho de todo o dia.
Nota do Acessor da Secretaria Estadual de Saúde: Situação esta sob controle, ainda não se sabe o motivo, sesap ja solicitou apuração do caso, apesar dos bombeiros terem interditado somente a UTI neo natal, a sesap optou pela transferência completa dos servidores e demais pacientes por uma questão de segurança.
A transferência foi rapida e contou com apoio do Samu e segui todos os protocolos do Ministerio da Saúde. Três crianças foram transferidas para o Hospital Wilson Rosado e nove para casa de saúde Dix Sept Rosado.
Equipe tecnica e empresa de manutenção da tubulação de oxigênio vai apurar o caso e ira repassar ao secretario. Todos Ficamos apreensivos mas tivemos um otimo apoio da Secretaria Municipal de Mossorró.
O câmera

Barreira da PM apreende motocicletas e veículos em Ceará-Mirim

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policiais militares da força tática, rádio patrulha e transito estadual, realizou na noite de ontem, 05, uma barreira de saturação na cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal.
A barreira foi montada na Avenida principal da cidade e resultou em nove motocicletas apreendidas e um automóvel. Um condutor também foi encaminhado a delegacia de plantão da polícia civil na zona norte de Natal.
190rn.com