segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Um é morto e outro preso após assaltar sargento da PM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um casal de assaltantes se deu erraram no alvo na madrugada de hoje, 01, em São Gonçalo o Amarante, região metropolitana de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar o casal teria tentado praticar um assalto no bairro Novo Santo Antonio, mas os criminosos não sabia que a vitima era um PM. O sargento da PM reagiu ao assalto. Houve troca de tiros e o homem até o momento não identificado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher identificada como “Vanessa” é moradora de Natal e foi conduzida para a delegacia de plantão da zona norte.
Com o casal foi encontrado uma pistola e uma motocicleta roubada.
190rn.com

Bandidos invadem mais uma fábrica e explodem caixas eletrônicos


Nova ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira, em Macaíba.

  
Mais uma fábrica na Grande Natal foi alvo de bandidos que invadiram o local para arrombar caixas eletrônicos. Desta vez, o crime aconteceu na empresa Coteminas, em Macaíba, na madrugada desta segunda-feira (1º), por volta das 2h30.
Os criminosos, de acordo com a polícia, chegaram ao local fortemente armados e renderam dois vigilantes que estavam na fábrica. Em seguida, foram aos dois caixas eletrônicos e instalaram explosivos, conseguindo detonar as duas máquinas.
Após a detonação dos caixas eletrônicos, os bandidos fugiram em um veículo não identificado. A ação foi bastante semelhante a realizada em uma fábrica no município de Extremoz, no dia 21 de agosto, e a polícia vai investigar se é a mesma quadrilha.
 Portal BO

Morador de rua é morto a facadas em Lagoa Nova


Vítima ainda correu para pedir socorro em pizzaria na Salgado Filho

Por Sérgio Costa
 
Foto cedida
Um homem ainda não identificado foi assassinado na noite deste sábado (30), com golpes de faca, na Avenida Senador Salgado Filho, em Lagoa Nova, zona Sul de Natal. A polícia acredita que a vítima, que era moradora de rua, foi morta durante uma discussão com um usuário de drogas.
De acordo com o tenente Faustino Júnior o homem morto foi tingido por facadas em um terreno baldio próximo a avenida e correu em direção a uma pizzaria para pedir socorro, no entanto acabou não resistindo aos ferimentos. “Não sabemos a identificação da vítima, só tomamos conhecimento que ele era usuário de drogas e acabou se envolvendo em uma briga entre outros moradores de rua viciados”, relatou.
A polícia ainda realizou diligencias em toda a área de posse de informações repassadas por populares, na tentativa de localizar e prender o autor do crime, mas até a madrugada deste domingo nenhum suspeito foi preso. O homicídio será investigado pela Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios).
 Portal BO