quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Natal, Rio Grande do Norte, 09 de Novembro de 2017 PMs prendem homem envolvido com tráfico de drogas

A prisão foi feita na quadra de esportes, em Felipe Camarão






Dinheiro fracionado e drogas estavam de posse de Joeldson Silva dos Santos. A prisão e apreensão foram realizadas pelos Policiais Militares do 9° batalhão. Segundo a PM, Joeldson realizava a venda de drogas na quadra de esportes de Felipe Camarão. A polícia foi até o local e prendeu o jovem em flagrante.
portal bo

Apartamentos para alugar próximo ao Candidus no Abolição I

Policiais militares do pelotão da PM Tibau-RN, localizou vários objetos proveniente de furtos dentro de uma residência naquela cidade.

Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do muncípio, pelo comandante do pelotão Sgt Miguel, para que a autoridade policial, adote as medida cabíveis.

De acordo com o sargento Miguel, a descoberta do material se deu graças a população de da cidade, que tem denunciado ligando para a polícia.

Segundo o comandante os alvos dos arrombamentos tem sido casas de praias que ficam fechadas durante a baixa estação. Eles receberam a denúncia e foram até uma residência na comunidade de Lagoa de Sal na Zona Rural do município.

Ninguém foi preso, porém alguns objetos foram recuperados pela polícia. Dono da casa deverá se apresentar para dá explicações de como todo esse material estava em sua casa.

A Polícia Militar pede a quem teve a casa arrombada e pertences roubados procurar a delegacia, e pede que a população não tenha medo de denunciar a identidade será preservada sempre.