segunda-feira, 25 de novembro de 2013

RN EM REVISTA COM RODRIGUES NETTO.








Parabéns ao Jornalista Rodrigues Netto pela estréia do seu programa RN EM REVISTA 
hoje a sua convidada foi a vice prefeita WILMA DE FARIA. assistam , de segunda a sexta apartir das 16 hs, canal 30 cabo telecom TV METROPOLITANO.

Família vai protestar em frente ao Hospital Papi por morte de criança

O Blog recebeu do leitor Thompson Rocha o pedido para divulgar esse manifesto que familiares e amigos irão fazer hoje em frente ao hospital Papi pela morte da criança William Gabriel, segundo a família a criança teria morrido devido a ingestão de grande quantidade de medicamentos. Segue nota da família, a foto é do blog Focoelho:
Essa criança saudável de apenas 09 anos como podem ver nas fotos, foi internada no hospital PAPI com uma simples crise de asma. Temos isso comprovado por exames. Passaram-se 23 dias de internação sofrendo tudo que um ser humano possa imaginar, diante de 03 médicos “uma pediatra, uma pneumologista e um infectologista” e todos os dias tomava uma enorme quantidade de medicamento, chegando ao 18º dia nosso filho começou a sentir dores insuportáveis, passando assim três dias sofrendo dia e noite gritando sem parar. Diante dessa situação de dores a pediatra que o acompanhava achou por bem passar mais medicamento para alívio da dor, porém quanto mais remédio tomava mais as dores aumentavam terrivelmente, e assim, diante de tal situação meu filho começou a soltar sangue pela boca e foi direto pra UTI os médicos de plantão da UTI, ficaram apavorados sem saber o que fazer, achando até que o quadro de sangramento e pintinhas escuras pelo corpo fosse dengue hemorrágica, decidiram chamar então o infectologista que acompanhava nosso filho, ao examinar nosso filho diagnosticou que tudo aquilo foi provocado pela quantidade grande de medicamentos.(antibióticos, anti-inflamatórios, corticoides, relaxante muscular, protetores gástricos, e vários remédios pra dor, além disso ainda faziam-se oito nebulizações diárias.) todo esse medicamento seria necessário para tratar uma asma leve? De acordo com a autopsia do ITEP, nosso filho não tinha nenhuma doença que pudesse justificar a morte.
Diante desse fato, indignação e desabafo iremos fazer uma grande manifestação pacífica em frente ao hospital PAPI, para que fato dessa natureza não venha causar sofrimento e dor em outros pais e familiares. Gostaríamos de contar com a presença de todos que por ventura lerem esta matéria tão triste, e que dentro das possibilidades de cada um nos ajudasse com sua presença no PAPI amanhã  25/11  segunda-feira às 11h30min.
Querido filho William Gabriel Ferreira da Silva Alves.
Pais: Jose Gomes Alves e Francisca Aparecida Ferreira da Silva
Pendências/RN.
fonte :blog do BG.

Demitido, Otávio Mesquita recebe pertences em saco de lixo

Band rescindiu contrato com apresentador antes do tempo
Band rescindiu contrato com apresentador antes do tempo
O apresentador Otávio Mesquita, que teve seu contrato rescindido, recebeu seus pertences dentro de um saco de lixo. De acordo com o colunista Leo Dia, do jornal O Dia, os objetos pessoais foram deixados pela emissora na porta de Mesquita.
Se sentindo humilhado com a situação, o apresentador tirou uma foto do saco de lixo e enviou para os diretores da emissora, pedindo respeito.

Polícia resgata taxista feito refém durante assalto aos Correios de Severiano Melo Motorista foi deixado no porta-malas do veículo, após a fuga do bando.

Foto: Márcio Morais (O Vale do Apodi)
Quatro homens armados fizeram um assalto aos Correios da cidade de Severiano Melo, no médio Oeste do Rio Grande do Norte. Parte do bando chegou a fazer um taxista refém, na cidade de Apodi e usado o carro dele durante a ação criminosa. O homem só foi resgatado após o táxi ser abandonado e a polícia o encontrar dentro do porta-malas do veículo.
As polícias Civil e Militar apuraram que dois homens fretaram o táxi na cidade de Apodi e, ao chegarem nas proximidades da cidade de Severiano Melo, obrigaram o motorista a parar, em seguida, o trancaram no porta-malas do veículo. Após realizarem o assalto, os bandidos fugiram com destino a BR-405. Nas proximidades da mesma rodovia, abandonaram o Vectra.
De lá, o bando conseguiu interceptar outro carro tipo Strada de cor branca, e fugiu pela BR. A policia suspeita que a caminhonete pode pertencer ao restante da quadrilha
A policia localizou o Vectra e resgatou o taxista que estava no porta-malas. A vítima foi conduzida à delegacia para alguns esclarecimentos. Várias viaturas de policia estão a procura dos assaltantes por toda a região.
O taxista ficou na delegacia de Apodi, aguardando a chegada da Polícia Federal, que vai interrogá-lo. A cidade de Severiano Melo dispõe de apenas um policial de plantão

Veja vídeo do resgate:

  fonte:

portal BO

FESTA TA BACANA ...