terça-feira, 3 de julho de 2012

SECRETÁRIO EUGÊNIO BEZERRA É AGREDIDO NA CAMARA MUNICIPAL DE NATAL.



 o Secretario Eugenio Bezerra é agredido pelos  seguranças da  Camara municipal de Natal..(veja o video)
  Fico indignado como um politico pode chegar a esse ponto!
Falo do vereador camaleão JÚLIO PROTÁSIO, esse parlamentar durante a gestão micarla de sousa sempre se Fez de amigo...mais não passou de traidor . a prova maior é que dia 15 de maio em inauguração de uma praça em pirangi ele chegou no carro da prefeita abraçado a ela e no dia 16 ele ja estava no palanque do sr.carlos eduardo.num bairro vizinho.
famoso candidato CANGURU.
  Nós eleitores ,vamos acordar pra esse tipo de gente que só olha pro seu umbigo e não tem compromisso com vc.
  Ontem ele abraçava a prefeita hj pede a sua saida...coisas de judas....

CMN rejeita processo de Impeachment contra Micarla.


Os vereadores de Natal foram contrários à abertura do processo de Impeachment contra a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV). A votação do requerimento ocorreu nesta terça-feira (3) e, por 13 votos a 7, com uma ausência, o processo não será aberto. A discussão, no entanto, foi acirrada.
Liderando a bancada de situação, os vereadores Enildo Alves e Heráclito Noé, que deixou hoje o cargo de chefe de Gabinete Civil da Prefeitura, dispararam críticas à possibilidade de abertura do processo contra Micarla. Para eles, não havia dados suficientes no requerimento que justificassem a saída de Micarla. Apesar da maioria dos parlamentares concordar que a prefeita não faz uma boa gestão, a maioria entendeu que não seria o caso de se abrir um processo de Impeachent.

O vereador Enildo Alves (DEM) não citou explicitamente nomes, mas disse que estranhou a mudança de posicionamento de alguns vereadores. "É engraçado ver algumas pessoas querendo fazer o papel de oposição ferrenha. Diferente dos vereadores que sempre fizeram parte dessa bancada, tem gente que não", disse o parlamentar.


Heráclito Noé, no entanto, foi mais longe. Justificando o voto contra a abertura do processo, Noé disparou contra o vereador Júlio protásio (PSB), a quem chamou de "camaleão" por ter deixado a bancada de situação depois de mais de três anos apoiando a prefeita. (JUDAS).

"Júlio Protásio passou o tempo inteiro na bancada e nunca teve problema na administração. Quando teve os cargos retirados da administração, pediu desculpas, disse (à prefeita) que tinha se redimido e teria outra postura com o atendimento à bancada. A sociedade acompanha e a sociedade vê. Agora ter oportunismo é uma coisa muito diferente", disparou Heráclito Noé.

Júlio Protásio, por outro lado, respondeu a Heráclito Noé. O vereador do PSB acusou Noé de retornar à Câmara para atender aos interesses de Micarla e para "passar um rolo compressor" na votação do requerimento de Impeachment.

"O vereador que está aqui sentado na cadeira é o que foi eleito na oposição ou o que correu atrás do Governo? Passou o mandato caladinho, dizendo que era independente. Disse que ia salvar o Governo de Micarla, em 90 dias estaria tudo funcionando. Vossa Excelência, que é o paladino da moralidade, é o mesmo que veio aqui fazer casuísmo eleitoral?", disparou Júlio Protásio.

Thiago Trindade deixa prisão e vai depor amanhã ao Ministério Público.



Elpídio Júnior
O ex-secretário de Saúde de Natal, Thiago Trindade, deixou o quartel da PM agora há pouco sem falar com a imprensa. Ele saiu pelos fundos do QG e passou pelo acesso à saíde já dentro de um carro, modelo Serento preto.

De acordo com seu advogado, Arsênio Pimentel, o ex-secretário se apresentará voluntariamente nesta terça-feira (3) para prestar novos esclarecimentos ao promotor Emanuel Dhayan.

A inquirição foi pedida pelo promotor e o advogado não revelou detalhes sobre as novas explicações, nem confirmou se elas se referem à documentação apreendida na deflagração da Operação Assepsia, na quarta-feira (27).

Após a inquiração, Thiago só se manifestará após a apresentação da denúncia para saber sobre quais crimes está sendo acusado. Ele espera, todavia, não ser denunciado por nenhum crime após os esclarecimentos.

Procurado pelo Nominuto, o promotor Emanuel Dhayan afirmou que a inquirição de amanhão não tem relação com a documentação apreendida e serve muito mais para "esclarecer alguns pontos da investigação".

Questionado a respeito da expectativa de Thiago Trindade não ser denunciado, ele comentou: "A petição fala por si".