quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Khrystal: de criança pobre no Beco da Lama ao The Voice Brasil.

Khrystal: de criança pobre no Beco da Lama ao The Voice Brasil

Por Sérgio Vilar

A criança pobre que dormiu nas ruas da Cidade Alta, morou em albergues na adolescência e pediu oportunidade a Pedro Abech para estrear sua voz no palco do seu bar em 2002, no Beco da Lama, é a terceira natalense aprovada no The Voice Brasil, já no quinto e último dia de audições às cegas do programa.

A potiguar de 27 anos interpretou ‘Morô?’, de sua autoria. Carlinhos Brown, Daniel e Cláudia Leitte apertaram o botão e viraram a cadeira para a participante. “Esse momento é muito importante pra você, meu bem”, diz Lulu Santos.

Ao fim de sua apresentação, Brown brincou com Khrystal. “O cristal ilumina, reluz”, disse o técnico. A potiguar começa a chorar de emoção. “Deixe a emoção percorrer você”, diz Lulu Santos. Brown continua brincando. “Khrystal e Natal têm uma rima fantástica, assim como Brown e Khrystal. Você pode escolher quem você quiser, que estará em boas mãos”. “Eu vou ficar com tu, Brown”, diz a cantora.

AMANHÃ EM SANTA CRUZ ANIVERSÁRIO DO DEPUTADO TOMBA EM PRAÇA PÚBLICA..25 REAIS ,IDA E VOLTA.



PRÉVIA DO IMBALANÇA DIA 10 NOVEMBRO NO INTERMUNICIPAL.


SÁB -09 - DE NOV - 17 HS ENSAIO DO BICHO


ACIDENTE AGORA NA PONTE VELHA EM NATAL

ACIDENTE AGORA NA PONTE VELHA EM NATAL



Assalto a agência dos Correios em Riachuelo termina com 4 prisões e 2 feridos.

Assalto a agência dos Correios em Riachuelo termina com 4 prisões e 2 feridos.

“Aconteceu na manhã desta quinta-feira (31) na cidade de Riachuelo. Feridos foram socorridos; três homens e uma mulher foram presos”. 
Duas pessoas foram baleadas na manhã desta quinta-feira (31) durante um assalto à agência dos Correios na cidade de Riachuelo, a pouco mais de 70 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, três homens e uma mulher foram presos. Os feridos, um idoso e um jovem, foram socorridos ao hospital e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Ainda de acordo com a polícia, todos os detidos são de Fortaleza, capital do Ceará.De acordo com o sargento Aparício, da PM do município, o assalto aconteceu por volta das 8h e as vítimas seriam clientes da agência. Os suspeitos foram detidos quando tentavam fugir. “Um foi preso no matagal e outros em um bairro da cidade”, disse o soldado Monteiro. Um dos suspeitos vestia uma camiseta amarela dos Correios. A PM ainda informou que um malote com cerca de R$ 100 mil foi apreendido com o grupo. “Esse dinheiro é do pagamento das pessoas dessa região, que sacam nos Correios por falta de agências bancárias”, explicou o soldado Kléber, da Companhia de Polícia de João Câmara. O carro usado pelos suspeitos foi um Corsa de cor prata. Os suspeitos também portavam três revólveres no momento da prisão. Eles foram conduzidos à Delegacia de São Paulo do Potengi.

 

Apresentação da cantora Elba Ramalho encerrará 8º Muticom nesta quinta-feira, 31

Apresentação da cantora Elba Ramalho encerrará 8º Muticom nesta quinta-feira, 31




A programação religiosa e acadêmica do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação será encerrada nesta quinta-feira, 31, no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Pela manhã, às 8 horas, será celebrada missa, presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese de Campo Grande (MS), Dom Dimas Lara Barbosa. A partir das 9 horas, haverá um seminário que abordará o tema: “Conteúdo e mensagens dos Meios de Comunicação Social: olhares críticos e questões contemporâneas”. O Seminário terá como assessores os professores da USP, Manuel Carlos Chaparro e Laurindo Lalo Leal Filho, e como debatedores o professor da PUC/RJ, Miguel Pereira, e o professor da UFRN, Arnon Andrade.
À tarde, das 14 às 16 horas, os participantes farão a síntese das experiências apresentadas durante a semana nos 12 grupos de trabalho. Às 16h30, no ginásio de esportes do campus da UFRN, haverá a solenidade de encerramento do 8º Muticom. Na ocasião, representantes da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) anunciarão o nome da cidade que sediará a nona edição do evento, prevista para ser realizada no ano de 2015.
Uma apresentação da cantora Elba Ramalho marcará um encerramento do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação, que teve início no último domingo e contou com a participação de cerca de 800 pessoas de todas as regiões do País. A participação será restrita aos participantes do evento.

Jaime Calado homenageado pelo colunista e apresentador Paulo Macedo na III Noite dos Iluminados como o prefeito destaque de 2013.

Jaime Calado homenageado pelo colunista e apresentador Paulo Macedo na III Noite dos Iluminados como o prefeito destaque de 2013.